"Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser."
Bob Marley
Mas o quê diabos Laila estaria fazendo numa festa dessas? Ela não é de sair muito! E com Jorge? Ele não tem nada haver um com o outro! Ela é delicada e meiga demais para ele.
Jorge é meu amigo desde sempre e sei seu tratamento com as mulheres. Ele não é romântico, ele é bruto. Pegador como eu! Ele não merece minha Laila. Minha não, porra! Ele não merece Laila. Ela precisa de um cara amoroso, carinhoso e calmo. Não um bruto, brincalhão e festeiro.
Ele fala baixo e contido com ela, que ri lindamente do quê ele diz. Vejo tudo em vermelho. Ele a está tocando no queixo e braços e quero poder arrancar as mãos dele! Ninguém deveria tocar nela, ela tinha que está sob uma redoma!
- Ei Jorge! - Bárbara fala alto para chamar sua atenção e ele relutantemente desvia a atenção para minha namorada.
- Sim?! - Ele ao responder se vira para nós trazendo consigo Laila, colada em seu flanco direito e com sua minúscula mão dentro da gigante mão dele.
Ela me olha chocada e cora violentamente, baixando os olhos para seus pés e parece ter encontrado algo muito interessante lá. Vejo por trás da sua armação, ela não foi tão rápida a ponto de me fazer perder a surpresa no seu olhar, que ela não esperava me ver e muito menos com Bárbara colada em mim como um carrapato. Bárbara quando quer é bem carinhosa, mas agora não era para ser esse momento. Vejo um risco de dor que é logo jogado de lado no lindo rosto dela.
Ela está parecendo uma boneca levemente sexy. O vestido floral soltinho dava um ar fofo e meigo, mas como é curto, deixa suas lindas e fortes pernas a mostra que me tira o fôlego.
Jorge percebeu toda a beleza dela também, porque estava faltando era babar em Laila, como um cão por um pedaço suculento de carne.
- Eu e Alê vamos ao bar, você quer isso junto com sua amiga? - Bárbara fala me tirando do transe que estava e olhei para ele esperando uma resposta.
- Não, obrigada. Eu e Laila vamos dar uma volta, para ver o movimento da festa. Quem sabe mais tarde?! – Diz e me pergunto para onde irão.
- Oh, claro! - Bárbara sorri e me puxa para longe. No caminho vejo as amigas de Laila e me toco que eram delas que Lucas estava falando, já que ele está lá numa rodada com elas.
Minha vontade era largar Bárbara e seguir os dois, mas me retenho a fazer isso.
Eu escolhi assim e assim vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da frente
أدب المراهقينLaila é uma menina meiga, estudiosa, linda, pequena, muito forte já que tem que ser a normal da sua família complicada demais e perdidamente apaixonada por Alê, o garoto da frente. Alê é um o filho mais novo de uma família workaholics (viciados em...