É, então... não faço ideia de como começar isso direito. Vamos para os cumprimentos: Oi. Só estou escrevendo isso por que o Gê pediu. Ele me disse que o mundo e as pessoas precisam saber sobre nós. Que existimos e que cansamos de nos esconder. Exageraaaaado! Aí. Legal. Acabei de levar um tapa. Vamos continuar a explicar. Esperamos que você entenda. Ou pelo menos, tenha a consciência da história. Acho melhor começar por apresentações.
Chamo-me Tory, mas os cientistas e cuidadores do Setor H me chamam por meu nome específico, Projeto Touro ou Projeto T. Eu sei o que pensou. Tory ou Projeto T, você é um robô? A resposta é "Não". Sou de carne e osso. Sou humana. Tenho 15 anos. Eu poderia me passar por uma adolescente comum, frequentando escolas ou saindo com meus amigos. Poderia. Mas desde meu nascimento, as coisas foram completamente diferentes. Assim que eu tive uma certa idade, os cientistas me contaram que fui um bebê de proveta e que a mulher que me carregou durante os nove meses, morreu no parto. Eu nasci e cresci no Setor H, que fica na parte mais alta do A-51( mas além de mim, só os cientistas sabiam disso). Meus primeiros passos foi em um corredor perto da Sala Central. Minhas primeiras palavras foram "Doutores Malucos são muito lentos".
Agora o porque disso tudo?! Simples. Nós somos especiais, eu e o Gê. Somos crianças zodiacas, ou seja, há uma criança para cada signo. Eu era Tourina, do signo de Touro. O Gê era de Gêmeos e seu nome real era George. Gê é só um apelido que dei a ele assim que nos conhecemos. Ele acreditava que havia mais crianças como a gente, dez ao total. Porém os cientistas nos contaram que éramos únicos e precisávamos de cuidados e proteção redobrada, por isso estávamos ali.
Tudo parecia seguir a rotina, até a luz sumir, a correria começar e Gê surgir na porta da minha sala/cela. Ei! Certo, certo! O Gê disse que é para eu explicar direito e com mais calma. Então, OK. Vamos do início. Eu realmente espero que o Gê esteja certo e que você nos entenda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Doze Dons Do Sol
AdventureDoze crianças nasceram especiais. As crianças zodiacas. Uma para cada signo, planeta e constelação. Duas delas estão sobre a supervisão e cuidados do Governo. A A-51 era seu lar, mais precisamente o Setor H. Após um blecaute em todo prédio, Tory(Tou...