Depois que Kayra se foi, toda atenção foi virada para mim. Sam, Arys e Anelise vieram me abraçar enquanto os outros signos me deram tapinhas nas costas e sorrisos. Estávamos todos sentados na sala, quando Gê sentou-se ao meu lado, jogando seu braço por cima do meu ombro e Peter sentou-se no chão, encostando sua cabeça na minha perna. De alguma maneira, aqueles gestos me deixaram sem graça. Olhei para Esther com uma expressão confusa e minha amiga limitou-se apenas sorrir. Neguei com a cabeça e respirei fundo. Eu tinha muito o que pensar.
- Passamos por essa iniciação, mas eu ainda não entendi o que está acontecendo. - exclamou Charles, mexendo em um dos seus projetos com uma chave de fenda.
- Acho que ninguém de nós entendemos alguma coisa. - confessou Violet.Bufei, sorrindo. Aquilo era completamente compreensível.
- Eu queria ter uma explicação completa para dar a vocês. Também estou confusa com tudo isso...- afirmei.
- Mas você tem algo para gente, não é? Sabe de alguma coisa? - perguntou Courtney.Assenti e contei minha viagem até o templo e a conversa com Taurus. Decidi omitir algumas coisas como a gente ter que voltar para lá caso perdesse ou a proposta de Taurus. Não achei útil, aquelas partes. No começo, eles se assustaram com a história, porém no final, pareciam conformados, como se entendesse que aquilo era necessário.
- E o que fazemos agora? - perguntou Arys.
- Vocês, nada por enquanto. Pelo que entendi, esse caminho preciso seguir sozinha por ser a líder. Preciso pesquisar e descobrir tudo que for necessário para nós. - confirmei, ficando de pé em um pulo.
- Vai fazer as coisas sozinha novamente, Tory? - perguntou Gê e eu senti um ressentimento em sua voz.
- Sou líder dessa geração por um motivo. Tenho que guiá-los nessa batalha e para isso, preciso saber o que vamos estar enfrentando. Não estou dizendo que vou pôr uma armadura e partir para a guerra sozinha, mas vocês estão confusos. Eu estou confusa. Preciso pesquisar tudo. Não vou os deixar por fora. Quando souber o que preciso, vou contar a vocês. Sei que é difícil pedir isso, mas quero que mais uma vez confiem em mim. Preciso do apoio de todos. - e virei para o Gê. - Todos os onze.Ele fechou os olhos e assentiu. Os demais signos, confirmaram também, dizendo palavras positivas e que estariam ao meu lado para o que eu precisasse. Sorri com suas palavras e avisei que passaria uma boa parte do meu tempo na biblioteca. Segui para o cômodo assim que fizemos um lanche, fechando a porta atrás de mim. Durante a refeição até cheguei a pensar no acontecimento que houve antes de apagar e fechei fortemente meus olhos, prometendo pensar sobre isso quando todo esse assunto com os primórdios tivesse passado. Não poderia me desviar do meu objetivo principal.
Assim que olhei para as imensas estantes de livros, questionei:
- Como vou achar o que preciso nesses milhares de livros?Neguei com a cabeça e passei a olhar os títulos nas lombadas dos livros. Depois de alguns minutos, resmunguei:
- Eu só quero um livro que me explique o que são esses Primórdios!Há metros de mim, um livro foi empurrado para fora de seu lugar, quase caindo. Ok! Aquilo tinha sido estranho. Caminhei com cuidado até o livro e o peguei, lendo o título em sua capa de couro. História Antiga: Primórdios.
- É exatamente o que eu precisava. - afirmei, folheando o livro.Será que nossa biblioteca tinha algum tipo de dispositivo que ajudava na procura ou algum tipo de magia? Naquela altura do campeonato, eu acreditava em tudo. Talvez se eu testasse de novo, poderia ter minha resposta.
- Tem mais algum livro que fala dos Primórdios? - perguntei em alto e bom tom.Observei em volta no mesmo momento que mais seis livros se moveram. Fui até eles, pegando cada um. Coloquei-os na mesa de centro e me acomodei na poltrona ali perto. Eu tinha muito a ler e saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Doze Dons Do Sol
AdventureDoze crianças nasceram especiais. As crianças zodiacas. Uma para cada signo, planeta e constelação. Duas delas estão sobre a supervisão e cuidados do Governo. A A-51 era seu lar, mais precisamente o Setor H. Após um blecaute em todo prédio, Tory(Tou...