Eles estavam cada vez mais perto. Foi quando senti uma energia diferente em mim, como se fosse uma corrente elétrica passando do meu braço para a minha perna. Bati forte meu pé no chão e uma onda se espalhou, como um mini-terremoto, abalando os soldados. Conforme a força passava pelo chão, os postes de energia balançaram, movimentando os fios e fazendo os mesmos soltarem faíscas. Eu tinha que fazê-los parar e aquilo pareceu funcionar. Vi seus olhos se arregalarem e seus passos desesperados para trás. Estavam com medo e isso era totalmente visível. Olhei em volta, escutando meu coração bater forte. Meu olhar se posicionou na direção do Dr. Estevan e pensei em algum jeito de chegar até ele sem ser interrompida. Ele era a fonte dos meus problemas. Era a pior pessoa do mundo.
Como se fosse mágica, todo mundo passou a se movimentar em câmera lenta. Escutei um grito rouco e senti algo passar recente ao meu rosto, atingindo minha orelha. Um líquido escorreu pelo meu pescoço e apalpei a região, sentindo uma ardência em minha orelha. Eu... tinha levado um tiro?
- Tory, cuidado! - gritou Gê, abraçando-me. Seus braços rodearam minha cabeça e meu rosto foi de encontro com seu peito.
Escutei outro disparo e Gê perdeu seu peso. Suas pernas cambalearam e senti o cheiro forte de metal e pólvora no ar.
- Gê!- chamei-o, passando meus braços em suas costas para apoiá-lo.Foi quando minha mão encontrou um líquido morno e uma ferida em sua pele. Reconheci a textura.
- Gê! - falei, olhando para ele.
- Está tudo... bem. Calma, To. - afirmou.Não! Não estava nada bem. Ele havia levado um tiro que era para mim. Aquelas pessoas...elas iam pagar pelo que fizeram. Bufei e olhei para Peter.
- Me ajuda...- pedi, com os olhos cheios de lágrimas.Ele veio rápido até mim e pegou Gê, colocando sentado na entrada do prédio.
- Vamos fazer isso juntos! - falou Peter.
- Eu quero...- Gê começou a dizer, movendo-se.
- Não desse jeito. Você ajudará se ficar aqui, quieto. - confessou Esther.
- Então, qual é o plano? - perguntou-me Peter.Observei os soldados. Bom, eu nunca fui bom com planos.
- Vocês podem cuidar dos grupos das laterais. Peter, lado esquerdo. Esther, lado direito. Eu fico com o grupo central. - orientei.Peter olhou para o grupo e depois para Esther.
- Você dá conta?- interrogou ele.
- É claro. Até parece que não me conhece. - respondeu ela.Abaixei a cabeça escondendo meu sorriso. Aqueles dois. Ao fazer tal ato, vi o sangue em meus dedos e senti meu sangue ferver. Decidi que ninguém ali passaria mais um minuto sem saber quem eu realmente era. Corri até aquelas pessoas o mais rápido que conseguir. Todos os acontecimentos a seguir passaram como um borrão para todos ali presentes. Sabia que meu problema principal era as armas. Eu poderia ser forte e sentir dor apenas quando quisesse, mas não era a prova de balas. As balas ainda poderiam me machucar ou coisa pior. Eu tinha que desarmá-los antes que ferissem mais alguém.
Parei entre um grupo de soldados e segurei com as mãos no tubo de duas armas, amassando-os. Daquele jeito nenhuma bala seria disparada. Corri entre outros soldados chutando as armas para longe. Vi algumas serem arremessadas nas paredes, ficando presas nas mesmas. Outras giraram e caíram nos bueiros. Porém a maioria estava no asfalto quente e para pegá-las, os homens teriam que passar por mim. Olhei de relance para o lado e observei Peter nocautear o último soldado. Por fim, ele olhou para mim e acenou com a cabeça, dizendo que tinha terminado sua parte. Virei o rosto para olhar Esther e assisti a cena que ela usava seu casaco para derrubar um dos soldados enquanto chutava outro bem entre as pernas. Ela poderia não ser boa em lutas com o Peter ou eu, mas era esperta e sabia improvisar como ninguém.
Quando finalmente achei o Dr. Estevan, senti algo se chocar contra minhas costas. Logo em seguida, aconteceu a mesma coisa três vezes, sendo nos meus braços e pernas. Por fim, senti o sangue escorrer. Sorri. Eles realmente achava que tiros me parariam? Eu não sentia dor naquele momento. Era como se nada mudasse. É claro que iria doer quando eu desativasse, mas até lá, eu estaria longe. Como tinha o controle perfeito do meu físico, eu tinha uma noção que as balas não tinham acertado nenhum órgão ou artéria que pudesse me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Doze Dons Do Sol
PertualanganDoze crianças nasceram especiais. As crianças zodiacas. Uma para cada signo, planeta e constelação. Duas delas estão sobre a supervisão e cuidados do Governo. A A-51 era seu lar, mais precisamente o Setor H. Após um blecaute em todo prédio, Tory(Tou...