~Lauren Jauregui ~
Acordei com o maldito despertador tocando de maneira ensurdecedora. Tentei me desvincilhar cuidadosamente do abraço de Camila, com medo de acordá-la, mas não funcionou muito bem. A pequena já abrira os olhos meio desnorteada devido o barulho.
—Desliga essa porra, Lauren! — Ouvi Dinah gritar e senti uma almofada acertando em cheio a minha cara.
—Mas que merda é essa? — Respondi irritada e finalmente calei o despertador. Devolvi a almofadada que DJ me deu, acertando- a cheio, fazendo-a pronunciar palavrões que nem eu conhecia.
—Por que você esta dormindo no sofá, DJ?
—Como assim, "por que" ? Eu subi e você estava deitada com a princesa aí — Falou em um tom óbvio. Olhei para Camila que estava sentada encostada na cabeceira com os olhinhos meio fechados. Seu laço estava completamente torto, e seu cabelo bagunçado. Ainda sim, estava linda — Fiquei com preguiça de ir para o outro quarto e deitei aqui mesmo.
—Como se sente? — Perguntei preocupada e com a voz baixa, ignorando Dj.
—Bem melhor. Mas ainda estou com sono...
—Você dormiu praticamente doze horas, Camila — Falei com a voz séria, levantando a sobrancelha, espantada.
—Não é minha culpa, Lolo.
—Lolo? — Agora era Dinah quem falava. — Ela já te deu até um apelido carinhoso, que coisa meiga, Lauren — Zombou divertida, fazendo Camila corar.
—Como você é otária, Dinah! Vai, levanta aí e vai se aprontar. Depois desce e pede pra Nana trazer um café caprichado para nós três.
—Você é uma folgada mesmo, hein!
—Cala boca, vadia! Vai logo! — Falei rindo e Dinah se levantou rindo e foi ao banheiro, fazer sua higiene matinal. Olhei para Camila e informei:
—Allyson Brooke vai vir aqui com Normani.
— O que?
—Normani mandou mensagem perguntando porque não vou a escola hoje. Dei um resumo do que aconteceu e ela deve ter comunicado a Allyson. Então elas vêm pra cá depois da aula.
—E porque você não vai estudar hoje?
—Dinah só vai segunda. Ainda tem que terminar de organizar as coisas da mudança. Como hoje é quinta decidi ir apenas segunda também. Além disso tenho que ficar aqui com você hoje.
—Você não precisa cuidar de mim já estou bem e tenho que ir pra casa.
—Você vai ficar aqui até mais tarde. Depois eu te levo.
—Mas. .
—Ah, sua mãe mandou umas 100 mensagens. Respondi para você.
—Como é? — Ela parecia indignada, sem acreditar no que eu acabei de falar.
—O que foi agora? —Suspirei.
—Como assim "o que foi agora"? — Falei — Você mexeu no meu celular!! Isso é invasão de privacidade!
— Não é nada! Eu não fiquei mexendo nele igual uma stalker retardada, o.k? Sua mãe mandou mensagens preocupadas e eu apenas respondi fingindo ser você para confortá-la.
—Isso não esta certo, Lauren!!
—E por que não? — Realmente eu não entendia o porque de tanto drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...