Proibido

3.2K 154 107
                                    

~ Camila Cabello ~


— Amor...? — Ouvi uma voz me chamar bem baixinho, assim que me remexi na cama gemendo meio dolorida. Provavelmente ainda estou sonhando — Camz, você esta bem? — A voz falou um pouco mais alto dessa vez percebi que não era um sonho, pois o tom preocupado de Lauren é inconfundível, assim como seu toque em minha testa e meus cabelos. Ela já esta aqui? Mas... que horas são?

Abri os olhos devagar, e dei de cara com aquele par de esmeralda me encarando com uma preocupação nítida. Mesmo morrendo de sono me permiti revirar os olhos por causa disto. Como pode alguém ser tão exagerada?

— Lolo.. — Resmunguei esfregando os olhos e bocejando — Oi... — Sorri alegre por ela estar ali.

— Oi minha pequena — Falou amorosamente — Esta sentindo alguma coisa? Ouvi você resmungar e...

— Estou bem, estou bem... garanti de uma vez — Que horas são? — Peguntei curiosa, pois me sentia com muito sono. Lauren se virou para trás, olhando meu rádio relógio.

— 06:18 da manhã, amor.

— 06:18? O que esta fazendo aqui a essa hora, Lauren? — Perguntei surpresa, me sentando na cama

— Eu vim pra cuidar de você. Eu disse que viria cedo — Respondeu — Estou na sua porta desde as 05:40 da manhã — Riu — Sorte que o Sr. Alejandro chegou minutos atrás e me deixou entrar, mesmo com todos dormindo.

Lembrei que papa sempre chegava aos sábados esse horário do trabalho, já que passava toda a semana trabalhando fora.

— Não precisava vir tão cedo, eu estou bem... — Garanti — Mas confesso que é bom ter você aqui ao acordar... — Eu me inclinei para ela e lhe dei um beijo delicado, mordendo seus lábios. Ela levantou devagar, sem me dar a oportunidade de aprofundar o beijo. Gemi frustrada e irritada ao mesmo tempo, pois Lauren mal me beija desde que chegamos de Vegas.

— Você ainda precisa descansar, amor... — Falou — Quer que eu traga algo para você comer? — Perguntou de maneira atenciosa.

— Não — Respondi seca e mau humorada — Eu queria estar dormindo, mas você me acordou e agora não conseguirei dormir novamente — Acusei.

— Desculpe, amor... eu estava preocupada, pensei que estava sentindo alguma dor, já que estava balbuciando umas coisas enquanto dormia.

— Pensou errado. Vou tomar um banho — Avisei e me levantei rapidamente. Lauren deu um pulo com tudo, e em segundos se colocou do meu lado, segurando meu braço.

— O QUE FOI ISSO? — Perguntei assustada, procurando qualquer ameaça ao redor que justificasse sua ação.

— Eu é quem pergunto! Você não pode se levantar rápido assim, Camila! — Advertiu — Poderia ficar tonta ou algo assim, é perigoso!

— Lauren, não seja ridícula! — Falei me soltando dela. Eu estava muito irritada por causa de sua recente rejeição ao meus beijos. Será que eu estava com mau hálito matinal? Eu não tinha parado pra pensar nisso. Talvez ela não queira falar nada.

— Não estou sendo ridícula, eu só ...

— Tudo bem, Lolo — Interrompi — Me desculpe. Bom, agora vou escovar os dentes e tomar banho, certo?

— Claro — Respondeu me levando até o banheiro — Quer ajuda para tomar banho? — Ela perguntou e eu fiz uma cara maliciosa que passou despercebida por Lauren. Com certeza ela não falou isso no sentido que eu estou pensando.

— Eu ainda sei tomar banho sozinha, Lauren — De repente fiquei irritada novamente, com vontade de bater na cara branca e preocupada dela. Dei as costas e fechei a porta com um pouco de força, com ela do lado de fora.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora