Queria primeiro pedir desculpas pela demora, mas estou trabalhando muito ultimamente, o tempo está ficando apertado.
E também queria dizer que eu sei que tem uns capítulos meio "chatos" (como o anterior) que parecem que não acrescentam muito a história, mas ele são capítulos "conectores", pois precisam existir para o próximo fazer sentido. Espero que entendam! 🙏
Beijos e boa leitura ^^
************************************************************************************~ Lauren Jauregui ~
Eu havia acabado de chegar, após deixar Camz em sua casa. Por mais que eu detestasse não poder mais dormir com ela, precisava obedecer as novas regras impostas ao nosso relacionamento, para que as coisas dessem certo. Eu sentia uma forte dor de cabeça, que não passava de jeito nenhum. Me estirei no sofá da sala, de maneira preguiçosa. "Só saio daqui se for carregada".
—Esta tudo bem, pequena Lauren? — Olhei na direção da voz e me deparei com a figura magricela de Nana, me observando preocupada.
—Esta sim — Tranquilizei — Aliás, pode ir descansar, Nana. Não vou precisar de nada por hoje.
—Não vai jantar? — Questionou unindo as sobrancelhas.
—Camila e eu comemos o almoço que você preparou.... as 19hrs — expliquei — Pode ir, Nana.
—Tudo bem. Se precisar de algo ....
—É só chamar — Completei a frase da mulher — Eu sei, Nana ... Vá dormir. Boa noite.
—Boa noite, pequena. Só mais uma coisa... — Ela parecia muito receosa.
—O que houve? — Por algum motivo eu sabia que não ia gostar de saber.
— Dona Clara esta aqui. Ela já voltou de viajem.
Eu ouvi aquilo e parece que tudo ao meu redor parou. Porra! Eu realmente não precisava da presença desta mulher. Como por mágica, minha dor de cabeça aumentou exageradamente, me fazendo soltar um gemido baixo.
"Clara esta aqui ". Incrível como essas três palavras tem o poder de me foder da pior maneira possível. Tentei afastar qualquer pensamento que levasse a ela, mas estava difícil. Um calafrio medonho percorreu minha espinha, fazendo-me tremer.
Será que ela vai fazer algo?
Será que vai me deixar em paz?
Será que ....
Um milhão de perguntas rondavam em minha mente, e as respostas que eu encontrava não eram nada promissoras. Pelo menos ela continua com seu comportamento "normal" e esta longe de mim. Tudo bem, Lauren. Você só precisa relaxar e ....
Fui interrompida pelo barulho do celular tocando alto a música Fancy - Igg Azalea.
Mas o que... ? Eu nem gosto dessa música, que porra é essa?
Peguei meu celular do bolso e dei de cara com a foto de Dinah. Bom, só podia ser ela a mudar o toque do meu celular. Por que eu ainda me surpreendo?
— O que você quer? — Atendi bufando.
—Por que ainda não esta aqui, porra? — Dinah parecia nervosa.
—Aqui onde, DJ?
—Na casa da Vives, onde mais?
—Oh! Bom, eu não vou mais — Respondi.
— O que? Porque não?
—Camila pediu para que eu não fosse e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanficLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...