~ Camila Cabello ~
Passamos o resto do tempo trocando olhares e carícias. Estávamos deitadas no sofá da sala de estar, usando a luz do meu celular, pois a bateria do celular de Lauren acabara.
-Já passam da meia noite - Falei nitidamente com sono.
-Parece que você vai ter que dormir aqui novamente - Respondeu e dei um sorriso satisfeita. A chuva ainda não parou de cair lá fora e a luz não voltou. Era obvio que eu teria de dormir lá, e isso me deixou extremamente feliz.
-Vou ligar pra minha mãe, Lolo - Avisei. Ela apenas murmurou um "uhum" enquanto fazia carinho nos meus cabelos. Eu estava deitada entre suas pernas, com as costas encostada em sua barriga. Me levantei pegando o celular no chão e desliguei a lanterna enquanto ligava para minha mãe.
"Hey, oi mama! Tudo bem? ... Aham, estou bem sim, não se preocupe... Esta sendo ótimo... Melhorei muito, nem me sinto mais doente... Okay, mamãe... Okay... Beijos... Também amo você. Tchau."
-Esta tudo bem? -Lauren perguntou com a voz cansada
-Esta sim, vamos dormir?
-Vamos. Me ajude a levantar, Camila.
-Podemos dormir aqui mesmo. O sofá esta tão gostoso.
-De jeito nenhum. Você ainda esta meio doente e ... Merda!
-O que foi? - Perguntei assustada.
-Que horas são?
-00:45 am. Por que ?
-Porque eu sou uma estúpida, é por isso! Caralho!
-O que esta havendo, Lauren?
-Seu remédio. Era pra eu te dar 00:30.
-Mas esta quase na hora certa - Tranquilizei.
-"Quase" não é o certo, Camila - Usou um tom de reprovação - Pegue aqui, tome seu remédio - Ela falou entregando um comprimido e apontando para a garrafa de água em cima da mesa de centro. Decidi não teimar e tomei o remédio de uma vez. Ela pegou o celular da minha mão apontando a luz da lanterna para a direção das escadas e me guiou para o quarto novamente.
Nos deitamos em silêncio, uma de frente para a outra. Graças a Deus não tinha mais raios, relâmpagos nem trovões. Apenas o barulho da chuva forte caindo.
-Você esta bem, Camz?
-Estou sim, Lolo - Me aconcheguei em seus braços - Boa noite.
-Boa noite - E adormecemos quase que imediatamente.
~Lauren Jauregui ~
-Merda!! Que porra é essa? - Gritei assustada, sentindo uma claridade irritante em meus olhos. O Blecaute acabara e as luzes se acenderam, praticamente me cegando.
-Lolo, esta tudo bem ? - Camila resmungava ainda de olhos fechados. Como de costume, revirei os olhos e não respondi. Olhei a hora no meu relógio de parede: 03:56am. Apaguei as luzes e desci até a sala de tv, deixando Camila dormir. Lembrei-me de que o remédio que ela está tomando é bem forte e causa sono também.
-Mani, Allyson? -Falei pelo outro lado da porta, esperando uma resposta.
-Olhos verdes! Achei que esqueceu de nós! O Blecaute acabou, né? Será que não tem como você tirar a gente daqui?
-Oh, claro que tem, Normani. É só eu usar minha super força e arrombar a porta - Respondi ironicamente.
-Vai se foder, Lauren - Olhei completamente surpresa para a porta. Ela mandou eu "me foder"? Mas que porra!! Estou mesmo perdendo o respeito! E dentro da minha própria casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...