~ Camila Cabello ~
-Lolo... Pelo amor de Deus, aqui? — Perguntei sendo sufocada por outro beijo recheado de luxúria de Lauren.
-Uhum... E por que não? — Respondeu gemendo manhosa em meu ouvido, enquanto seus dedos abriam desesperados os botões da minha calça.
-Lauren, estamos na droga de um shopping! Se controla, alguém pode nos ver — Implorei sem ar.
-Não estamos no shopping, tecnicamente. Esta é a saída de emergência! E estamos em baixo da escada, ninguém vai nos ver, Camz — Insistiu.
-O.k, Lauren, isso é uma saída de emergência. Não há emergência e não estamos saindo — Tentei argumentar, mas minha voz falhou assim que senti os dedos de Lauren envolverem meu sexo. Confesso que já me encontrava inteiramente molhada.
-Ao julgar pelo seu estado... — Começou a falar, me penetrando com um dedo devagar — Isto é uma emergência... — Um segundo dedo foi colocado dentro de mim e eu gemi audivelmente — E podemos sair por esta porta quando terminarmos — Completou e começou a movimentar dentro de mim. Merda, eu já estava entregue.
Lauren estava simplesmente impossível desde que fizemos as pazes. Ela resolveu que "tiraria o atraso" custe o que custar e segundo ela, a culpa era toda minha. Nós fazíamos sexo sempre que havia a oportunidade, sem se importar muito com o lugar. Confesso que estava amando tudo aquilo, apesar de algumas vezes eu sentir um receio enorme por estar caindo nas taras de Lauren com tamanha irresponsabilidade.
Fizemos sexo no carro parado no estacionamento do mercado, na cozinha de sua casa e quase fomos pegas por Nana, nos bastidores da Classe de teatro e ontem mesmo nós tivemos a cara de pau de transar no quarto da Ally. É o quarto da Ally! Isto é quase como transar no templo de um servo do Senhor! Juro que sai de lá com peso na consciência e pedindo para não ser levada para o inferno.
Mas ultimamente argumentar com Lauren se tornou impossível. Ela esta tão fodidamente sexy depois que fizemos as pazes que é impossível resistir. Além disto, quando não estamos transando ela é a pessoa mais carinhosa e meiga da face da Terra. É tipo tentar resistir ao irresistível.
Ela sabe ser um anjo meigo e doce, que te protege custe o que custar, mas também sabe ser uma demônia do sexo, me fazendo mergulhar no inferno do prazer. E é isto que ela esta fazendo agora, enquanto me penetra com dois dedos e chupa meu pescoço com vontade. Obviamente ficaria marca, mas já me acostumei com esse descuido de Lauren, e confesso que gosto.
Ela esta indo cada vez mais fundo em mim, minha calça apesar de apertada não parecia dificultar os movimentos de suas mãos experientes. Tentei impedir que minha unhas cravassem nela, pois suas costas já estava tão machucada que parecia que um gato havia afiado as unhas ali, mas não consegui assim que senti o orgasmo se aproximando.
-Laureen... Eu ... — Ela agarrou meus cabelos com força, sem me deixar completar a frase, fazendo-me olhar para ela. Esta é mais uma das taras de Lauren: olhar em meus olhos enquanto estou gozando.
-Goza pra mim, Camila... Vai.
Não foi preciso mais nada. Nenhuma palavra ou movimento. Meu corpo já tremia compulsivamente, minhas paredes internas apertavam os dedos de Lauren dentro de mim e eu gozei. Gozei de maneira deliciosa e incrivelmente rápida. Meu corpo estava mole, apoiado em Lauren que mordia meu pescoço devagar. Senti seus dedos saírem de dentro de mim e estremeci com a sensação. Lauren os levou até a boca e chupou sensualmente de tal maneira que quase gozei de novo, só de olhar. Maldita! Ela foi até meu sexo novamente e repetiu o gesto no mínimo três vezes, sempre olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...