Problemas

4.6K 207 20
                                    

~ Lauren Jauregui ~

Cheguei cedo na escola com o intuito de fazer Camila calar a boca. Achei que quando chegássemos ela estaria suficientemente distraída para parar de me perturbar, mas eu não poderia estar mais enganada. Camila estava disposta a fazer meus ouvidos sangrarem, de tanto que falava sem parar. Eu estava bem mau humorada com o fato desta pequena estar dirigindo meu carro novamente, mas eu não tinha argumentos que pudessem convencer Camila e se ela não dirigisse, teria que ir a escola de ônibus.

-Amor... Você precisa ser mais compreensiva. É claro que eu entendo seu lado e toda sua raiva, mas essa situação não pode ser mantida assim.

-Claro que pode, Camila — Respondi friamente enquanto nos sentávamos em nossa mesa costumeira.

-Você não pode estragar esta amizade assim ...

-Foi ELA quem estragou, Camila.

-E você não esta fazendo nada para concertar. Pelo amor de Deus, deixa ao menos a Dinah se explicar. Conversa com ela, Lolo!

-Eu não quero conversar.

-Você precisa ...

-Não preciso!

-Lauren, olha pra mim — Sua voz passou de compreensiva para impaciente — Dinah é sua melhor amiga. Talvez a única amiga de verdade que você vai ter para toda vida...

-Eu tenho a Allyson e a Normani também.

-É diferente. Elas são ótimas também e vão estar com você quando precisar mas você sabe muito bem que não é mesma coisa.

-Onde está querendo chegar, Camila?

-A Dinah é sua amiga desde sempre, não é? Quero dizer, desde que vocês apareceram juntas eu vi que ha uma conexão mágica entre vocês, tanto que eu até já senti ciúmes — Camila deu uma risadinha — Vocês são melhores amigas, são praticamente irmãs. Dinah faria qualquer coisa por você, Lolo... Qualquer coisa mesmo.

-Menos contar a verdade... — Rebati

-Esquece isso por minuto, o.k? — Bufou — Olha, eu não sei por que DJ mentiu, mas tenho certeza que não foi para te magoar ou porque ela não confia em você. Ela jamais te deixaria mal de propósito e você sabe muito bem. Acho que isso é muito novo para ela, muito inesperado que nem ela mesma esteja sabendo lidar. Quero dizer, ela estava gostando mesmo do Siope, ai eles terminam do nada e talvez Laura apareceu bem na hora, como um ombro amigo.

-Então a Laura se aproveitou da fragilidade de Dinah!

-Por favor, não ouse dizer isso — Revirou os olhos — Eu nem gosto muito da Laura, e acho bem errado ela estar se envolvendo com uma aluna, mas sei muito bem que não foi isso. Dinah não tem mais onze anos para deixar que se aproveitem dela — Respondeu séria e eu bufei — Mas acho que tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo acabou confundindo a cabeça não muito normal da Dinah... Sem contar que você estava longe enquanto isso acontecia .. Não que eu esteja te culpando, longe disso, amor. Mas pode ter deixado ela mais insegura ainda.

-Ainda sim eu iria entender perfeitamente. Cara, eu sou lésbica desde que me entendo por gente... Que diferença faz ela ser também? Era só ter me contado!

-Cada um tem sua maneira de lidar com isso. Você é assim desde sempre, mas Dinah sempre foi o oposto... Quero dizer, acho que ela jamais se imaginou gostando de uma garota. E se ela realmente estiver desenvolvendo sentimentos pela Laura?

-De um dia para o outro? — Arqueei a sobrancelha deixando claro que duvidava que esse fosse o caso. Laura apenas é uma mulher linda, tudo nela realmente chama atenção, fora que parece ser bem experiente. Certeza que isso chamou atenção da DJ. Ela é muito curiosa.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora