Às escondidas

4.3K 199 15
                                    

~Lauren Jauregui ~

O dia estava gostoso, era final de tarde e o céu estava em um lindo tom alaranjado. Eu estava deitada na grama, com Camila abraçada em mim, a cabeça apoiada em meu peito. Lucas e Ana estavam conosco. Nós quatro encarávamos o céu rindo, enquanto Camz e eu conta vamos histórias sobre nós e também sobre DJ e o restante das meninas.

- Essa Dinah parece ser muito legal mesmo!! — Ana comentou gargalhando. Eu gostava dela, era totalmente diferente da irmã Charlotte.

- E ela é, não é mesmo, Camz? — Perguntei apertando o corpo de Camila contra o meu.

- Sim, Lolo! Ela é espetacular mesmo! Da próxima vez podemos trazê-la conosco!

- Me parece ótimo. Tenho certeza de que ela vai adorar, assim como eu.

- Então esta gostando mesmo daqui, Jauregui? — O primo de Camila perguntou.

- Você deveria parar de me chamar pelo sobrenome, Lucas. Pode Me chamar de Lauren, ou Laur.

- Só não chama de Lolo, pois esse é um direito MEU e só MEU, entenderam? — Camila falou com a voz séria.

- Sim senhora! — Lucas e Ana responderam juntos, fazendo Camila e eu rir.

- Alguém aqui é possessiva — Brinquei com Camz, puxando-a para mais perto e lhe dando um selinho.

- Ainda bem que sabe, Lauren — Ela tinha a voz séria, mas me deu outro selinho que logo virou um beijo mais intenso.

- Vocês deveriam se envergonhar de ficar com essa palhaçada assim, de maneira tão explícita!

Era Charlotte. Eu desgrudei meus lábios dos de Camila e encarei a criatura a minha frente. Céus, até olhar para ela é irritante. Incrível como uma família tão legal como a dos Cabello pode ter uma coisinha tão insuportável como essa Charlotte.

- E você deveria se envergonhar de ser tão vaca e de maneira tão explícita! — Respondi com desdém.

- Lolo! — Camila repreendeu e eu apenas dei de ombros ao ver seu olhar severo.

- Deixa as meninas em paz, Char. — Era Ana quem falava.

- Ah, cala boca. Para de babar ovo para essas duas. De qualquer maneira, só vim aqui porque o pessoal esta la em cima, curtindo um pouco no lago. Papai me obrigou a vir aqui e chamá-los.

- Uh, legal!! Vamos lá então! — Lucas se levantou animado.

- Mas já vai escurecer... — Comentei confusa olhando para Lucas e depois para Camila.

- Nós não vamos nadar Lolo, costumamos nos reunir lá e fazer fogueira. É divertido!

- Vamos Laur! — Ana chamava enquanto seguia Charlotte e Lucas.

-Então ta legal. — Respondi meio a contragosto e fui com eles, agarrando Camila pela cintura.


~ Camila Cabello ~

Estávamos todos ao redor da fogueira, conversando sobre as mais diversas coisas. Incrível como o clima estava gostoso, até Charlotte deixou de agir como uma vadia por alguns instantes. Lucas, Ana, Logan, Sara, Catherine, Luis, Charlotte, Henry e Saulo (todos meus primos e primas) riam de alguma piada qualquer, mas não consegui prestar atenção. Uma certa mulher dona de belos pares de olhos verdes estava ali, me tendo toda para ela. Lauren dizia as mais obscenas coisas em meu ouvido, de maneira que apenas eu ouvia. Eu estava sentada entre suas pernas, com uma manta fina nos cobrindo. O tempo estava muito agradável. Fazia o típico calor californiano, mas um vento gostoso soprava em nossa direção. As mãos de Lolo acariciam minhas coxas e subiam até minha cintura, descendo de novo. Este movimento foi repetido inúmeras vezes, sua voz rouca carregada de malícia ainda sussurrava em meu ouvido. Não é exagero algum dizer que eu precisava de uma calcinha nova. Lauren estava acabando comigo, sem dó nem piedade. Meu corpo suava e estremecia de leve, eu fechava os olhos algumas vezes, sentindo as mãos firmes de Lauren em minha cintura.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora