Fotos

9.2K 413 152
                                    

Olha quem voltou!!! Não me matem, por favor!! Acho que todo mundo sabe que eu larguei as coisas por aqui por motivos bem chatos, mas aos poucos estou voltando a me sentir motivada. Espero mesmo que curtam esse capítulo e obrigada pelos comentários! É o melhor incentivo de todos <3

*****************************************************************************************************


~Lauren Jauregui ~

Dois dias se passaram e adivinhem só? Pois é, eu passei no teste e agora estou na Classe de teatro. Bom, na verdade para passar no teste basta saber ler a porcaria de um texto brega. E adivinhem novamente? Pois é, infelizmente eu sei ler. O lado bom é que as atividades do teatro só começariam em duas semanas, então eu teria tempo para digerir isto e também organizar a festa de Dinah. Ah, e por falar em Dinah, eu consegui explicar todo o lance com a Verônica e ela entendeu tudo. Então, estamos muito bem, obrigada.

Era hora do intervalo e me sentei junto com Allyson, Mani e seu namorado chicletinho, DJ e é claro, com a pequena Cabello. Eu ainda não sei exatamente que tipo de relação estamos tendo. Não avançamos muito até agora e também nem ela nem eu damos algum tipo de "passo" a mais. As vezes Camila me fazia dizer coisas estúpidas que me deixavam ainda mais estúpida por um longo período de tempo. Ela também tem a capacidade irritante de me fazer aceitar coisas que eu não quero, como essa história ridícula da merda do teatro. Okay, não me atrevo a negar que eu realmente estou gostando desta garota. Ela me encanta mais e mais a cada dia e meu coração está ficando cada vez mais "mole" por conta dela. Fiz uma careta involuntária ao pensar no assunto. DJ me "acordou" dessa viagem mental.

-Esta com dor de barriga, Laur? Que cara é essa? — Todas as meninas riram, inclusive Camila que estava sentada ao meu lado, com um pedaço de bolo nas mãos.

-Haha, que engraçado. Eu sei que pode ser complexo para você e sua cabecinha minúscula, mas eu estava pensando, Dinah.

-Uau, Lauren estava pensando! — DJ debochou, jogando um salgadinho na minha cara. Enchi minha mão com Doritos e a acertei também, ficamos de guerrinha alguns segundos, o que fez Ally gritar, histérica:

-Parem com isso em nome de Jesus, estou tentando comer! — Não dei a mínima para o showzinho de Allyson e agora acertei o salgadinho nela. Ally levantou os olhos com a expressão completamente irritada e saiu, batendo o pé e soltando um raro "Vai se foder". Todos na mesa riram e deixaram ela ir, levando consigo todo o mau humor que ela trouxera. Camila finalmente se pronunciou para falar comigo:

-E você estava pensando em que, Lolo? — Os olhinhos cor de chocolate de Camz emanavam curiosidade.

-Em uma coisa que... hum, deixa pra la, Camz!

-Na, na, na, na, não!! Agora você começou, tem que terminar — Exigiu curiosa.

-Verdade Laur! Começou, termina. — Mani quem falou e Aron concordou com a cabeça como um bom cachorrinho. Me voltei para Camila novamente e decidi falar logo o que eu queria.

-Sabe Camz, eu estava pensando ... Você e eu nunca tivemos um "primeiro encontro". Quer dizer, não um de verdade.

-Como combinar de sair juntas e essas coisas?

-Isso. — Eu estava meio insegura enquanto falava. Não conseguia imaginar o quão patética eu estava sendo. Camila apenas me olhava, não sabia se ela estava confusa, surpresa, feliz, estranha ou se era um misto de tudo isso.

-Você esta me convidando para sair, Lauren? Um encontro de verdade?

-Sim — Confirmei — Bom, eu acredito que sim. —Eu tentava loucamente decifrar a expressão de Camila.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora