Sem controle

6.9K 343 42
                                    


~ Camila Cabello ~

Não sei se é o álcool presente em meu organismo ou se isso é apenas uma onda de raiva natural que surgiu dentro de mim ao ver Lauren dançando com aquela girafa da Taylor. As duas estavam dançando juntas, rindo e de mãos dadas! Aquilo definitivamente foi demais pra mim. Virei minha terceira dose de tequila.. Ou será a quarta? Não, pera, acho que foi a quinta. Enfim, eu fui furiosa na direção das duas, bem a tempo de ouvir aquela vagabunda chamar Lauren para pegar mais bebida com ela... Ah sim, eu sei bem a "bebida".

-Ela não vai pegar porra nenhuma com você! — Gritei atrás de Lauren, encarando furiosamente a loira.

-Hey, Camz! — Lauren me falou com uma expressão que não pude identificar bem qual é.

-Você não vai pegar nada com ela, Lauren — Falei mais autoritária do que deveria. Lauren ergueu a sobrancelha pra mim e depois olhou para Taylor que deu um risinho e saiu dando tchau para nós duas, no qual eu apenas ignorei.

-O que esta havendo?

-Por que você estava com ela?

-A gente só estava dançando, Camz! Eu procurei por você, mas estava ocupada conversando. Então eu vim pegar uma bebida e Taylor me chamou para dançar.

-Essa vaca albina... — Comecei a resmungar baixinho, mas não o suficiente para que ela não ouvisse.

-Vaca albina? — Lauren me perguntou rindo. — Você bebeu?

-Claro que sim, mas você não pode falar nada, pois também esta enchendo a cara. — Meu tom de voz era ríspido.

-Na verdade, minha pergunta havia sido retórica. É obvio que você bebeu e não precisa ser nenhum gênio para notar isso. Por que você fica assim, hein Camz? — Ela me perguntou segurando meu rosto entre suas mãos, obrigando-me a olhar para ela.

-Eu não gosto do jeito que ela se joga pra você — Confessei fazendo um bico e Lauren apenas riu.

-Vem, vamos lá fora, ver como estão as coisas. Acho que DJ esta lá — Sugeriu e saímos juntas para os fundos da casa e parecia que a agitação era ainda maior ali. A piscina estava tomada por adolescentes que bebiam e jogavam bolas coloridas um nos outros.

-Olha, Ally esta ali! — Falei apontando para a direção de uma mesa onde Ally enchia a cara com uma garota que eu não faço a menor ideia de quem seja. Assim que chegamos lá, Ally foi abraçando Lolo, me empurrando para o lado bruscamente.

-Laureeeen Jauregui! Quero falar com você! — Gritou pendurada no pescoço de Lauren, completamente bêbada e me deixando ligeiramente incomodada com aquilo.

-Certo, pode falar, Allyson! — Respondeu.

-Em particular. Tchau, tchau, Mila! — Ela falou com a voz fina, dando o braço para Lauren e as duas saíram andando e rindo, me deixando para trás com cara de tacho sem a menor cerimônia.

~ Lauren Jauregui ~

A festa esta no começo e Allyson Brooke já se encontra completamente bêbada. Nunca imaginei vê-la desta maneira, mas chega a ser cômico. Fomos até a sala, onde tinha menos gente e sentamos no sofá conforme ela queria, afinal é sempre melhor não contrariar os bêbados.

-Pronto Ally, diga o que você quer — Falei imediatamente, curiosa para saber o que passava pela cabeça da baixinha.

-Eu preciso ser sexy, Jauregui. Eu não sei como fazer isso — Falou com a voz embargada pela bebida, o cheiro forte de tequila invadindo minhas narinas assim que ela abriu a boca.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora