Motivos para comemorar

4.3K 143 29
                                    

MAIS UM HEIN!! PODEM VOLTAR A ME AMAR AGORA, EU DEIXO.

APENAS UMA DICA: Quem puder, leia o capítulo (na parte hot) ouvindo a música Skin da Rihanna.

Beijinhos, boa leitura ^^

************************************************



"Cara senhorita Karla C. Cabello Estrabão,

A Yale University é uma grande instituição educacional, fundada em 1701. É membro do grupo de universidades Ivy League e está localizada em New Haven, no estado de Connecticut. A Yale possui três principais departamentos acadêmicos: a Faculdade Yale, a Escola Graduação em Artes e Ciências, e as escola Profissional. A universidade oferece programas de estudo e de pesquisa através de 11 escolas de pós-graduações e profissionais de Artes e Ciências, Estudos Religiosos, Estudos Ambientais e Silvicultura, Direito, Administração, Medicina, e Enfermagem; e quatro escolas de artes: Arquitetura, Arte, Teatro e Música.
Sua seleção envolve a realização de testes padronizados e de proficiência, análise de currículo acadêmico, envio de cartas de recomendação e essays (redações), com uma pontuação mínima de 850 SAT para o ingresso de calouros. Além, é claro, da entrevista com o reitor.
É com grande orgulho que nós, da Yale University informamos que a senhorita esta apta para ingressar em nossa instituição através do programa de bolsa Integral, com todas honrarias necessárias, após apresentar suas impressionantes habilidades.
Esperamos graciosamente que deixe a Yale University fazer parte da sua grande aventura acadêmica!

Sem mais,
George Simon Blanchet — Reitor, Yale University. "


"É com grande orgulho que nós, da Yale University informamos que a senhorita esta apta para ingressar em nossa instituição através do programa de bolsa Integral"

Eu fiquei os últimos oito dias acordando as 5:40am  esperando uma carta como essa. E todo santo dia, nada chegava. A não ser uma da Universidade de Brown, a qual eu não me interessei, por não ser uma grande referência.

Yale University. Eu estou apta para a Yale University.

Porra!!

Voltei a ler a carta. Se minhas contas estiverem certas, essa é a oitava vez que leio. Sinto os olhos arderem, pois eu não conseguia piscar. Eu estava vidrada. Vidrada naquele papel branco timbrado, escrito a mão com uma letra cursiva impecável. Eu simplesmente não conseguia parar de ler e reler. Parecia um sonho, ou alguma pegadinha. Me perguntei quanto tempo faltava para aparecer as pessoas escondidas com câmeras e dizer "pegamos você!", como vemos nos Reality Shows cruéis que existem por aí.

Por favor, não seja uma pegadinha.

Por favor, por favor!!  Só percebi que minhas pernas estavam fraquejando quando caí no chão, ainda olhando para o papel que eu segurava com as mãos trêmulas. Não é pegadinha, Camila.

Você conseguiu, você conseguiu!!!

— SOCORRO MAMA!!!  — Gritei tão alto que temi a possibilidade de me deixar surda.

Ouvi passos apressados descendo as escadas, mama parecia assustada.

— HIJA? ESTÁS BIEN?? Lo que pasó, Dios mío? — Chegou até mim, claramente preocupada, com uma mão no coração e a outra jogando os cabelos para trás.

— VERLO, MAMÁ! VER, YO LO CONSEGUÍ!! — Gritei mais uma vez, me levantando do chão e entregando a carta a ela. Mamãe fez uma cara confusa e então pegou e começou a ler. Seus olhos enchiam de lágrimas a cada palavra, um sorriso enorme brotou em seus lábios.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora