Resolvendo o problema

8.1K 401 96
                                    

~ Lauren Jauregui ~

A maldita sirene tocou anunciando o fim da última aula. Eu não poderia ter ficado mais feliz. Peguei a mão de Dinah e saímos com Mani para procurarmos as meninas. Infelizmente, eu tive apenas uma aula com Camila e o bosta do professor mal nos deixou abrir a boca durante a aula inteira. E no intervalo ela teve que ajudar com alguma coisa na classe de teatro. Falando em Classe, os testes para líderes vai ser as 15:30. Então tenho um tempo para comer e pensar no que farei em relação a história de Verônica com Camila.

No fim das contas, encontramos Allyson no banheiro, junto com a latina que tinha uma cara assustada.

-O que aconteceu? - Mani perguntou, mas parecia que ela já sabia a resposta.

-Foi a Iglesias - Ally respondera simplesmente.

-Mas ... Mas ela disse que não estava mais fazendo isso, Ally!

-Parece que ela não esta mais fazendo isso, Mani? - Questionou irritada - Em nome de Jesus, acorda! Sua melhor amiga é uma idiota.

-O que ela fez? - Foi minha vez de perguntar, a raiva começava a me consumir, porém consegui manter o tom aparentemente calmo.

-Nada, Lolo - Camila estava de cabeça baixa, nem se deu ao trabalho de olhar parar mim.

-Como nada? Você esta com o cabelo todo molhado e .. E trocou suas roupas! - Observei - Você não estava vestida assim quando chegou.

-A retardada da Iglesias empurrou a Mila na piscina, Lauren. - Ally tinha um tom raivoso que eu nunca ouvi antes saindo da baixinha - Menina idiota! Ela sabe muito bem que a Mila não sabe nadar!! Sabe lá Deus o que poderia ter acontecido se eu não estivesse lá, já que os outros alunos apenas ficaram rindo como imbecis. Eu tenho certeza que Deus há de castigar essa garota demoníaca! - Terminou de falar.

Dei uma olhada em Ally e notei que ela também estava com o cabelo úmido e trocara de roupa. Ouvi Mani sair do banheiro batendo a porta irritada e Dinah falando algo sobre "Essa menina precisa levar um belo chute na bunda, isso sim" . Camila finalmente olhou para mim e um aperto enorme invadiu meu coração. Seu olhar estava assustado e ela parecia estar se esforçando muito para não chorar. Naquele momento esqueci completamente da presença das meninas. Eu apenas fui até ela e a abracei com força, tentando transmitir todo o instinto de proteção que me dominava naquele momento. Ela me apertou forte, apoiando o rosto em mim, como uma criancinha e sei que agora ela chorava, pois suas lágrimas estavam molhando meu pescoço.
Esperei ela ficar mais calma, enquanto afagava seus cabelos. Ficamos assim alguns minutos, até que a senti mais relaxada. Segurei seu rosto delicado entre minhas mãos e a encarei fixamente. Aqueles olhos me hipnotizavam de uma maneira que realmente não sei explicar.

-Eu não vou mais deixar ela te machucar, ta bom? - Ela não respondeu, apenas mantinha o olhar em mim - Eu prometo para você que essa foi a ultima vez que ela te fez mal.

-Você não precisa se preocupar... E-eu .. É que... Isso acontece desde a quinta série! - Exclamou rendida - Eu não sei porque ainda fico assim.

-Porque isso é uma puta covardia, Camila. Pelo amor de Deus, nem quando eu tinha quinze anos fazia esse tipo de coisa com as pessoas! E olha que eu adorava ser cruel! Mas isso era coisa de criança, não faço mais essas merdas! Que porra a Verônica tem na cabeça?

-Esquece, Lauren.

-Esquece o caralho, Camila! - Eu estava começando a me exaltar, então respirei fundo. -Vai, pega suas coisas com a Ally e vamos almoçar nós quatro juntas. As duas não se mexeram. Apenas ficaram olhando uma para outra como se não conseguissem entender. Dinah apenas ria da expressão delas e gritou:

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora