~Camila Cabello~
Não tive mais nenhuma aula com Lauren, mas confesso que meus pensamentos ficaram nela o dia inteiro. O que esta havendo comigo? Nunca fiquei assim antes. É lógico que eu já beijei umas garotas antes .. Bom, eu beijei UMA garota, na verdade, porém foi mais de uma vez! Enfim, isso não importa, o que realmente eu quero saber é porque Lauren Jauregui fica martelando na minha cabeça, sendo que mal nos conhecemos. Coloquei os fones de ouvido e me deixei levar pela voz melodiosa do Justin Timberlake enquanto esperava pelo ônibus.
Eu estava completamente envolvida pela música, até um carro que acho que era uma porshe modelo antigo, era prata reluzente e parou bem a minha frente. Fiquei olhando irritada, afinal, aquilo é um ponto de ônibus e esse tipo de coisa atrapalha pra caramba, não é só porque se tem um carrão que esses riquinhos podem fazer o que quiserem. O vidro começou a baixar e me preparei para xingar, mas paralisei quando vi aqueles lindos olhos verdes me encarando.
-Quer uma carona, Cabello? — Aquilo só podia ser algum tipo de brincadeira. Era Lauren —Você vai me responder agora ou vai esperar eu levar uma multa por parar em local inapropriado?
Acordei do meu "sonho". Era incrível como eu conseguia me perder naqueles olhos.
-Acho que pode se-ser...
Ela não me respondeu, apenas sorriu vitoriosa e esperou que eu entrasse. Entrei meio na dúvida, afinal, eu nem a conhecia direito. Mas tinha tanta vontade de conhecer que não consegui negar a carona.
-Onde você mora? — Perguntou com a voz séria sem nem olhar pra mim. Era impressionante seu ar de superioridade. Acho que ela nem fazia isso de propósito (ao menos não o tempo todo), pois parecia ser algo natural de Lauren, mesmo que as vezes fosse bem irritante.
-Que porra, Camila! As vezes parece que você é surda! Não me ouviu, não? — Levei um susto e fiz cara feia. Ela não precisava gritar. Coloquei o cinto emburrada e respondi rispidamente:
-Orange Ville.
-Orange? Nossa, isso é o extremo de onde moro.
-Não precisa me levar. Eu nem pedi carona, Jauregui — Demonstrei toda minha irritação em cada palavra, mas Lauren nem pareceu se abalar.
-Relaxa, vai ser bom para eu conhecer a cidade — Eu não respondi. Saímos com ela acelerando de maneira exagerada. Não sei pra que ir tão rápido!
-Não é só porque você tem uma Porsche que precisa correr deste jeito.
-Isto não é uma Porsche. É um Aston Martin, Camila. Por favor, não ofenda meu bebê. E estou dentro do limite de velocidade.
Não respondi. Apenas suspirei pesadamente para mostrar minha irritação.Demorou cerca de quarenta minutos, mas finalmente chegamos. Saí do carro murmurando um obrigada e fui pisando com raiva rumo a minha casa. Lauren apenas me olhou sem entender. Pude ouvir ela soltar um "que porra é essa?" baixinho e senti seus olhos me encarando. Ela realmente parecia não perceber que me chateou ao gritar comigo daquele jeito. Acho que ela não fez aquilo de propósito.
Suspirei.
Dei meia volta e fui até o carro, me debruçando na janela.
-Quer entrar, Lauren?
-Eu me contentaria com um "obrigada" decente, Camila — Me respondeu com o olhar zangado por eu quase deixá-la ali.
-É, eu sei, quer entrar? — Falei ignorando sua indignação — Ela desligou o carro e saiu vindo na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanficLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...