Amor?

8.2K 365 114
                                    


 Lauren Jauregui ~

Aquilo estava sendo um verdadeiro inferno para mim. Além de estar em um local totalmente incômodo, comecei a sentir uma terrível cólica. Eu não costumo ter tpm todo mês, mas quando eu tenho, é a pior que um ser humano pode suportar. Para ajudar, o filho da puta do Klaus decidiu que eu não deveria fazer dupla com minha namorada e ainda colocou esse babaca do Harry Barker para ficar com Camila.

Ciúmes? Sim, absolutamente. Mas não é só por Camila estar fazendo dupla com ele. Esse otário não tira os olhos da bunda dela um segundo se quer, além disto, o garoto percebeu o quanto me incomoda e agora esta fazendo questão de me tirar do sério. Sempre que Klaus dizia para "trocarmos de emoção", Barker falava algo no ouvido de Camz, que ria inocentemente e concordava. Depois ele olhava para mim e piscava!! Sim, o cretino ainda tinha essa cara de pau. Agora nosso querido diretor chegou no extremo:

- Agora, um pouco de romance! Expressem amor, desejo, paixão. —Disse com sua voz ridiculamente grossa.

O garoto que estava fazendo dupla comigo pareceu animado e veio segurar minha cintura. Me desvencilhei imediatamente mandando-o para o inferno. Quando me virei para Camila, senti meu sangue ferver. Harry Barker agarrou-a pela cintura sorrindo e encarando-a cinicamente. Seu rosto estava cada vez mais próximo ao de Camila e sua mão deslizou para as bochechas da minha pequena. Vi seu rosto se aproximando mais e mais, e aquilo foi o fim. Sai em disparada até onde os dois estavam e gritei completamente puta da vida:

-Você vai tirar a porra das suas mãos dela, agora! — Camila me olhava com a cara assustada e o cuzão do Barker só me encarava com seu sorriso otário.

-Lolo, que isso? Estamos apenas fazendo a atividade.

-Meu pau que esta! — Gritei e peguei Camila pela mão, puxando-a para perto mim — Você, seu babaca! Não coloca a porra das suas mãos nela novamente, entendeu? — Eu me aproximei de maneira agressiva e Harry deu alguns passos para trás, assustado.

-O que pensa que esta fazendo, Jauregui? — Klaus perguntou, parecendo indignado.

-O que EU penso que estou fazendo?? O que ELE pensa que esta fazendo, isso sim!! — Gritei apontando acusadoramente para Harry.

-Eu não estou entendendo nada! — Klaus respondeu fazendo sinal para que eu baixasse o tom.

-Lolo... Por que você esta agindo assim?

-ELE IA TE BEIJAR, CAMILA!!!!

-Não ia não, Lauren!

-Eu vi!!! Será que você não nota esse cretino te secando?

-Calma aí, Jauregui! Eu só estava no personagem. Além disto, todo mundo seca a Mila... — Falou se dirigindo a mim com um sorriso falso — Quer dizer, ela é muito gost.. Bonita! Muito bonita.

-Vai se foder, Harry Barker!!

-Chega com esse linguajar baixo em minha Classe, senhorita Jauregui! Eu exijo educação aqui dentro — Klaus falou rude, como se isso fizesse algum efeito sobre mim.

-Então eu peço educadamente que esse filho da puta vá tomar no cu! — Rebati.

-Lauren! — Camila parecia chocada com minha atitude, e com a maneira que eu ignorava a autoridade de um professor.

-Eu vi ele te secando, eu já tinha falado para você sobre isso, Camila!! E agora ele ia te beijar!! Que porra é essa?

-Eu já disse que não ia beijar sua namorada, Jauregui. Até porque eu já fiz isto muito antes de você se quer pensar em conhecê-la.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora