~ Camila Cabello ~
Fui acordando preguiçosamente, sentindo uma dor chata pelo meu corpo. Abri os olhos devagar, e quando finalmente despertei levei um belo susto. Aquele lugar com certeza não é meu quarto. Fiquei tentando entender onde eu estava e foi então que as lembranças me invadiram de uma só vez, como um tapa bem dado na minha cara. Eu estava em um quarto da casa de Lauren.
Ai. meu. Deus.
Fiquei ali parada, tentando organizar meus pensamentos, até que a porta se abriu bem devagar. Uma garota morena alta entrou e e abriu um sorriso enorme quando me viu:
—Olha só, a pequena princesa acordou! — Saudou amistosa.
—Ma-ma-mas quem é vo-você? — Não conseguia nem falar direito, pois minha cabeça girava tentando processar tantas informações.
— Eu sou Dinah, amiga da Lauren. Ela esta lá em baixo conversando com o médico. Você nos deu um susto e tanto!
—Médico?
— Sim.. Você não se lembra? Parece que você estava lá em baixo com a Laur e desmaiou de repente.
— Nossa ... Como eu sou estúpida! Não deveria ter saído de casa doente.
— Você sabia que esta doente ?
— É, eu sei sim. Acordei com febre esta manhã.
— Garota, ao menos você sabe que é estúpida — Dei uma olhada para Dinah e, por incrível que pareça, não fiquei brava. Ela tinha um tom de voz completamente amistoso, ao contrário do sarcasmo predominante de Lauren e sorria de maneira amigável, como se quisesse me confortar.
— Eu tenho que ligar para minha mãe...
— Não se preocupe, você esta apagada a um pouco mais de uma hora, mas o médico disse que tudo bem, pois seus sinais vitais estavam bons e Você provavelmente estava apenas dormindo. Laur disse que sua mãe chega as 21;00, e ainda são quase 18:00.
Assenti concordando com a cabeça e a sentir chacoalhar. Eu realmente devo estar péssima.
— Eu... É... Bom...
— O que foi? Ta se sentindo mal? Eu vou chamar o medico! Não desmaia de novo e pelo amor de Deus, foge da luz! — Dinah começou a se desesperar e não pude deixar de rir, fazendo minha cabeça doer de novo.
— Calma, Dinah! Calma, por favor! Eu não estou seguindo a luz. Eu só estou com a boca seca. Será que você poderia pegar um copo d'água para mim, por favor ? Se não lhe causar incômodo, é claro.
-Menina, porque não falou de uma vez? Você me assusta desse jeito, sabia? Vou pegar sua água e já aviso lá em baixo que você acordou. Precisa de mais alguma coisa?
—Não, obrigada — Dei um sorriso agradecido a Dinah enquanto ela saía do quarto.
~Lauren Jauregui ~
Entrei no meu quarto e vi uma das cenas mais adoráveis que eu poderia imaginar. Espera, eu disse "adorável"? A doença de Camila deve estar me afetando. O fato é que a pequena estava envolta em meu edredom se cobrindo até o rosto, deixando apenas seus olhinhos brilhantes para fora, observando o ambiente com curiosidade. Ela parecia uma criança que estava considerando se deveria ou não aprontar. Não pude evitar dar um sorriso, e ela retribuiu de imediato, aparentando estar cansada. Nossa, como ela parecia frágil! Quero dizer, ainda mais frágil que o normal. Respirei fundo enquanto me sentava ao lado dela na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
Hayran KurguLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...