Eu sou maravilhosa, então mais um para vocês! Me amem, por favor *-*
***************************************************
~ Lauren Jauregui ~
Acordei com uma claridade irritante invadindo o quarto e atacando meus olhos. "Merda!" Praguejei mentalmente tentando esconder o rosto embaixo do travesseiro.
Uma pequena nota para conhecimento: Se você pretende vir para Vegas e encher a cara não esqueça de fechar as cortinas antes de sair, especialmente se a parede do seu quarto é inteiramente feita de vidro.
Resmunguei embaixo do travesseiro, me rendendo ao incômodo e levantando irritada da cama para fechar as cortinas. Minha cabeça girou impiedosamente, me derrubando de volta a cama assim que dei meu primeiro passo.
-Mas que porra! — Xinguei alto, sentindo um corpo atrás de mim. Me virei para olhar, e Camila estava ali completamente nua e em um sono tranquilo.
Meus olhos correram por seu corpo lindo, mas logo os arregalei ao constatar as marcas roxas por toda extensão de sua pele. Suas coxas com grandes marcas de mordidas, inclusive a impressão de meus dentes ali. Uma trilha vermelha começava abaixo de seu umbigo e subia até seus seios que ... Puta que pariu!! As marcas em seus seios eram grandes e rochas. Haviam algumas avermelhadas também, isso para não falar de seu pescoço, quase inteiramente coberto. Procurei na memória qualquer lance sobre a noite passada, haviam alguns flashes, nada muito preciso. Fiz um carinho leve em seus cabelos, sussurrando seu nome.
-Camz... Amor, acorda — Eu não conseguia entender como alguém poderia ter um sono tão pesado, mesmo com toda essa claridade no quarto.
-Humpf — Resmungou remexendo para o lado — Me deixa dormir, Lolo — Pediu manhosa.
-Amor... Eu preciso que você acorde... Acho que as... — Parei de falar por uns instantes. Dei um salto da cama, balançando a cabeça freneticamente, pra ter certeza que eu não estava alucinando. Uma mulher de cabelos azuis e nua estava deitada ao lado de Camila, também com varias marcas roxas pelo corpo tatuado.
-O QUE É ISSO? — Gritei!! — QUEM É VOCÊ??
-Meu Deus, o que é que esta havendo? — Camz resmungou — Para de gritar Lô... SOCORRO! — A latina gritou, parecendo tão surpresa quanto eu.
-Caramba, quem morreu? — A mulher acordou em um pulo, assustada, se sentando na cama — Que escândalo é esse? — Questionou confusa, esfregando os olhos.
-QUEM DIABOS É VOCÊ, MULHER? — Gritei puxando Camila para perto de mim, que se cobria como podia com o lençol.
-Ãh? — A mulher parecia não entender — Nossa, isso é sério? — Ela respirou fundo, deitando-se novamente e sorrindo de orelha a orelha.
-Qual a graça? — Camz se pronunciou.
-Vocês duas surtando — Falou — Os gritos que estavam dando ontem eram bem mais gostosos do que esses... — Deixou a frase morrer, virando-se de lado para nos encarar, ainda deitada.
-D-do que você esta falando? — Perguntei mesmo já imaginando a resposta, porém torcia mais do que qualquer coisa no mundo para eu estar errada.
-Lauren... Qual é! — Riu — Busca aí na sua memória pois sei que bem no fundo você se lembra — E a latina também! — Apontou para Camila, o que me fez encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...