Jogo da verdade

3.6K 207 35
                                    

~Camila Cabello ~

O.k, isso só pode ser algum tipo de brincadeira. Estamos mesmos reunidos, em volta da fogueira, meus primos e minha namorada para jogar a porcaria do Jogo da verdade? É, parece que estamos. Não que este fato por si só seja um grande problema. Mas esta brincadeira sempre acaba causando problemas para algum de nós.

- Legal, vamos começar! — Lucas parecia animado enquanto falava.

- Antes quero estabelecer uma regra: Camila não vai beijar ninguém além de mim e vice versa. Entenderam? — Lauren falou séria enquanto se sentava, puxando-me para seu lado —  Se quiserem colocar um teor sexual na brincadeira, não me incluam e nem minha namorada .

- Você acabou de chegar e já quer estabelecer regras em nosso jogo, Jauregui? — Charlotte respondeu, bastante incomodada.

- Se quiserem que joguemos vai ser assim. Caso contrário, ficamos assistindo vocês, sem problemas — Lauren não se abalou.

- Não se preocupa, Laur. Ninguém vai fazer isso, vamos respeitar você e Camilita aqui — Logan ria da situação e deu um aperto de leve em meu ombro — Sem contar, que dentro do nosso jogo, as coisas são um pouco diferentes. Nós só fazemos perguntas. O "mico" só é pago quando alguém mente ou se recusa a responder. Então vê se relaxa e começa a girar a garrafa.

Lauren pareceu se tranquilizar, enquanto processava a informação. Lançou um sorriso simples para Logan e depois me deu um selinho gostoso.

- O.k — Respondeu e se inclinou para girar a garrafa com um pouco de força. Quando ela parou, a boca estava virada para Ana e a parte de trás para Catherine.

- Ah, legal! — Ana exclamou — Vou começar com uma pergunta bem ligth... Hum, deixa eu pensar... — Fez uma pequena pausa, pensando alguns segundos — Cath, você esta mesmo saindo com o Willian Brown?

- Você disse que ia começar com uma "ligth", Ana! — Reclamou, mas todos protestaram, mandando Catherine responder de uma vez — Argh! Não, não estou. Mas a gente já saiu antes — Admitiu — Agora é minha vez de girar.

Ela se apressou em girar, deixando claro que não queria prolongar o assunto. Ao redor todos, exceto Lauren riam. Bom, isso porque ela nunca viu Willian Brown. Se visse, entenderia as risadas quase histéricas de alguns.

- Vai lá, Luis. Você pergunta para o Logan — Catherine gritou para chamar nossa atenção para a garrafa que apontava para os dois.

Assim o jogo foi seguindo, tranquilamente. A única pessoa que me fez uma pergunta foi Lucas e eu ainda não havia perguntado para ninguém. Lauren estava sendo apenas uma espectadora até o momento em que a garrafa finalmente parou com a parte de trás para ela.

- Finalmente! — Henry e Saulo exclamaram juntos. Eu dei uma risadinha que morreu assim que vi quem era a pessoa que iria perguntar para Lauren: Sim, era Charlotte.

- Isso vai ser interessante — Ela disse zombando — Já até sei o que perguntar.

- Então faça isso logo, Charlotte — Falou seca, com os seus olhos verdes transparecendo uma raiva instantânea. Apertei de leve sua mão, de maneira a fazê-la olhar para mim. Ela sorriu docemente, entendendo meu gesto.

- Bom, vamos conhecer um pouquinho de você, Lolo ...

- Lauren — Interrompeu — Para você é Lauren.

Charlotte fingiu não ouvir e continuou sua linha de raciocínio.

- Conte tudo sobre seu primeiro beijo — Sorriu e me encarou — Com riqueza de detalhes.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora