O que fazer?

3.7K 221 75
                                    


 ~Camila Cabello ~


Chegamos na delegacia mais de duas horas depois da ligação de Lauren. O advogado, Dr. Stokes estava na cidade vizinha resolvendo algumas pendências. Óbvio que aquilo não ajudou em nada minha situação e eu estava literalmente arrancando os cabelos tamanho era meu nervoso.

Agora estávamos tods na delegacia: Dr. Stokes, Mani, Allyson e eu. As meninas conversavam nervosamente sobre sabe-se lá Deus o que, enquanto eu andava de um lado para o outro ouvindo vagamente a conversa do advogado com o delegado. O delegado aliás, é um caso a parte. Nunca vi alguém tão gordo e com aparência tão nojenta quanto ele. Sua barba cinza era grossa e estava suja de alguma coisa que ele comera. Sua voz era esganiçada e o bafo de cigarro não ajudava em nada para melhorar sua imagem, por isso procurei me manter um pouco afastada, mas não muito, pois precisava ouvir toda a conversa e estar a par do que esta acontecendo. Não me surpreendi quando o tal advogado começou a utilizar o sobrenome Jauregui para intimidar o pobre delegado e até mesmo ameaçá-lo de maneira nada sutil. Ouvi coisas como "Elas agrediram nossos homens", " a garota estava completamente bêbada e fora de si" ou "terá que pagar fiança". As informações estavam sendo jogadas de maneira muito rápida naquela conversa e minha cabeça começou a girar por causa disto.

-Leonard, vá buscar as garotas. Elas estão liberadas — Ouvi o delegado dizer a contragosto enquanto Stokes dava uma risada vitoriosa em minha direção e das meninas. Um alivio percorreu todo meu corpo ao ouvir tais palavras.

Demorou mais de dez minutos para que o tal policial chamado Leonard voltasse. Vi DJ bem atrás dele... Lauren apareceu alguns metros atrás, com passos vacilantes. Encarei seus olhos verdes e eles estavam arregalados e cansados ao mesmo tempo. Eu sentia um misto de raiva, preocupação, raiva, saudade, raiva ... Mas tudo isso pareceu sumir no momento que eu a vi. Corri em sua direção e a abracei com toda a força que tinha, sentindo seus braços me envolver e seu rosto repousar em meus cabelos.

-Você está bem? — Perguntei.

-Agora eu estou ... — Respondeu respirando aliviada e me apertando mais contra ela — Obrigada por vir, Camz

-Não me agradeça, Lauren... Ainda mais porque chegando em casa você terá que me dar boas explicações, Michelle! — Me afastei um pouco de seu abraço e a encarei olhando seriamente. Ela tinha que ter mais responsabilidade!

-O.k, tudo bem, amor! — Falou de uma maneira desesperada, gesticulando de um jeito atrapalhado.

-"Amor"? Lauren, não tente me amansar, entendeu? — Me afastei completamente dela e indo para fora com os braços cruzados. "Mujer irresponsable. ¿Cómo puede ser tan estúpida?"

Agora que sei que ela esta bem não me sinto nem um pouco culpada por ferver de raiva. Espero que ela não oude fazer piadinhas me chamando de bipolar ou algo assim.

-Lauren, você tem que vir aqui acertar os detalhes de sua liberação, querida — O Sr. Stokes chamou de maneira cordial e carinhosa. Lauren foi até a mesa do delegado e passou a assinar alguns papéis.

-Meninas, vamos esperar lá fora — Falei autoritária. Céus, estou ficando parecida com a Lauren.

-O que foi, Mila ? — Ally perguntou

-Apenas vamos esperar lá enquanto acertam tudo, okay? — Expliquei pegando Ally pela mão e Mani nos seguiu.

Instantes depois, os três saíram da delegacia sorridentes. Stokes contava alguma piada que deve ter sido hilária, ao julgar pela risada nada discreta de Lauren. DJ ria também, pulando e dando socos no ar, como se fosse uma lutadora.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora