~ Camila Cabello ~
Véspera de natal.
As coisas estavam estranhas sem a Lauren por perto. Nunca passamos tanto tempo longe uma da outra e agora já são 15 dias.
Perdi as contas de quantas vezes minha mãe me pegou chorando em algum canto da casa por conta da saudade. Não sei quantas vezes tive que me segurar para não implorar que Lauren voltasse, enquanto estávamos em uma de nossas chamadas no skype. Eu não poderia pedir para ela fazer isso, pois sei que faria. Sei que ela sairia da Inglaterra ao meu encontro no momento que me visse chorar.
Mas seria egoismo demais da minha parte.
Ela estava com a mãe. A mãe que precisa desesperadamente que a filha esteja por perto neste momento.
Mas como eu queria estar com ela durante todo esse tempo, meu Deus! Porém, no meio disso tudo, eu tenho um motivo para comemorar. Um grande motivo, na verdade: Ela esta voltando!
Falei com Lauren pela manhã e ela confirmou o que havia me prometido antes de partir: voltaria para passar o natal comigo.
Essa é a razão para eu estar agora em meu quarto, me arrumando como nunca me arrumei antes, apenas para receber minha noiva. Bem, não é exatamente meu quarto e sim o quarto que eu uso sempre que venho na casa de campo.
Viemos para cá faz quase uma semana, como é tradição na família Cabello. Falar com Lauren neste período foi um grande desafio, pois tivemos que ir para o campo a 30 km da casa dos meus avós para conseguir sinal. Essa é a razão de só conseguir me comunicar com Lolo três vezes em uma semana.
Demorei horas apenas para escolher qual vestido usar. Por fim, escolhi um vermelho justinho, pois a cor combina com o natal e eu sei que Lauren gosta quando uso esse tipo de roupa. Calcei meu salto alto preto e pensei se deveria ou não usar laço na cabeça. Faz um tempo que eu parei de usar, talvez Lauren goste se eu colocar de novo. A maquiagem não é muito pesada, pois definitivamente não fica bem em mim. Apenas passei bastante rímel e delineador, um batom vermelho e sombra clara nos olhos. Dei uma olhada no espelho antes de descer. Sorri para minha imagem, gostando do que vi. Sim, eu estou bem!
— Ei, tanajura, hora de descer! — Dinah apareceu na porta vestida lindamente com um vestido na cor vinho e os cabelos loiros. Sim, Dinah Jane está totalmente loira e incrivelmente linda. Convidamos ela para ficar com a gente, uma vez que Lauren estava na Inglaterra.
— Estou indo, DJ. Como estou? — Perguntei apontando para meu próprio corpo, pedindo sua opinião.
— Olha, se não fosse noiva da minha melhor amiga, eu cairia matando — Brincou — Tenho uma queda por bundas latinas.
— Dinah! — Senti meu rosto corar violentamente, mesmo sabendo que era brincadeira.
— Estou só brincando, chica! Vamos, você esta maravilhosa, Lauren não vai conseguir tirar os olhos de você!
— Assim espero. Sinto tanta falta dela, Dinah — Fiz um bico involuntário, enquanto ajeitava uma tiara prata em minha cabeça. Era bem delicada, não chamava a atenção, mas dava um ar mais leve e informal.
— Camilita, você poderia estar usando moletom que Lauren não iria tirar os olhos de você, sabe disso.
— Esta bem! — Concordei com um enorme sorriso no rosto — Que horas são?
— Já passou das 19h, as comidas já estão sendo servidas, e tenho que falar, esta tudo uma delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...