Ou azar... ?

3.9K 164 37
                                    

~ Camila Cabello ~


— Meu Deus, meu Deus! Eu não sei o que fazer, Ally! Nada disso parece bom, é tudo uma grande porcaria! O que eu faço agora? — Eu dizia desesperada, enrolada na toalha e jogando as roupas que tinha na cama. Tudo parecia um lixo.

— Camila, se acalma, em nome de Jesus! Você tem tudo o que precisa aqui, vai ficar tudo bem.

— TUDO QUE EU PRECISO? — Gritei — Allyson, você só pode estar brincando comigo!

— Mas Mila...

— Eu estou ferrada, estou ferrada! — Interrompi Ally sem qualquer cerimônia — Por que Lauren teve que sair assim? Que droga, você viu como ela estava linda? Parecia uma super princesa albina de olhos verdes — Falei e fiz uma careta ao perceber o quão aquilo soou esquisito.

— Se quis dizer que Lauren estava maravilhosa eu concordo com você... — Ela estava tentando me ajudar? — Mas calma, ela só teve que ir antes para fazer o social com o Sr. Jauregui. Você precisa se aprontar, daqui a pouco ela vem te buscar e...

— E EU VOU ESTAR IGUAL UMA MENDIGA! — Interrompi novamente — Eu não tenho nada para usar, não tenho porra nenhuma!

— Misericórdia! Você tem várias roupas lindas que acabou de comprar! — Respondeu me lembrando que eu estourei o cartão da mamãe comprando roupas no shopping perto do hotel apenas para essa ocasião.

— MAS NADA DISSO PRESTA! — Gritei novamente.

— Camila, chega! Você precisa parar de gritar, vai me deixar surda assim — Ally me repreendeu — Você comprou coisas maravilhosas — Falou — Lauren já disse que pode olhar nas malas dela e ver se você quer algo. Precisa parar de surtar e respirar fundo — Finalizou segurando-me pelos ombros e me encarando preocupada, como se eu fosse louca.

— Tudo bem, tudo bem — Respirei fundo — Você tem razão, Ally — Tentei ser racional, mesmo que no fundo minha vontade fosse gritar e chorar compulsivamente.

Daqui a algumas horas é a inauguração do tal Cassino de Lauren e teríamos que ir lá. A essa altura, minha cara estava estampada nos jornais como a namorada oficial da filha do milionário Jauregui. A entrevista que fizemos

rodou por tanto canto, eu era vista como a garota que roubou o coração de Lauren e a deixou completamente apaixonada. Não havia nada de negativo sobre nosso namoro, na verdade, todos pareciam pintar nossa história como um romance lindo, digno de conto de fadas.

"A famosa e rebelde milionária, apaixonada pela garota simples que mora no subúrbio da Califórnia"

Se eu estava feliz? Muito. Quer dizer, como não estar feliz quando se esta completamente apaixonada e ainda é correspondida? Eu sou namorada da mulher que amo, e nada pode ser melhor que isso. Mas por mais maravilhoso que seja, não me impede de surtar, já que eu vou para essa inauguração como namorada dela, um monte de gente da imprensa vai estar lá e, pela primeira vez, eu também vou ser o foco. O foco no meio de um

monte de gente que veste Prada e Armanni, enquanto eu estarei usando as roupas que apesar de bem caras para meu padrão, foram compradas no shopping popular de Las Vegas e apenas três peças foram o bastante para estourar meu cartão. Quer dizer, o cartão da minha mãe.

Droga, eu estou mesmo ferrada! Me sentei na cama gigante colocando as mãos na cabeça e cochichando alguns palavrões em desespero.

— Mila, você realmente precisa ficar calma, esta ficando assustador — Ally falou com a voz mansa, se sentando ao meu lado.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora