Perdido

2.9K 141 92
                                    


~ Allyson Brooke ~


Eu sentia a batida da música como se ela estivesse saindo de dentro de mim. Acho que nunca ingeri tanto álcool na minha vida, mas eu invés de me sentir mal, eu me sentia bem, cada vez melhor para ser honesta, e cada vez mais leve.

Eu dançava próxima as meninas, com algumas outras pessoas ao redor. Mesmo bêbada, eu podia ver os olhos do segurança loiro da Lauren em cima de mim. Ele estava encostado na parede com os braços cruzados e a cara fechada como todo bom segurança costuma ter.

Confesso que ele estava muito gostoso todo de preto e com os cabelos bagunçados. É estranha a maneira como ele consegue chamar minha atenção mesmo sem fazer nada. Jesus!

Provavelmente o efeito da bebida estava mais forte do que eu imaginei, pois me aproximei e comecei a dançar de frente pra ele, do jeito que a Lauren me ensinou uma vez. Pode ser viagem da minha cabeça, mas ele começou a me olhar com uma expressão de... desejo? Eu ainda estava a alguns metros de distância, então resolvi chegar um pouco mais perto.

-Ninguém sai! — Ouvi a voz de DJ gritar, também bêbada me puxando pela mão — Vamos brin... Brincar de virar?

-Vou virar a mão na sua cara, Jane! — Lauren respondeu praticamente gritando. Ela estava ainda mais bêbada do que eu. Com alguém consegue suportar tanto álcool?

-Vamos porra! — Insistiu sentando ao lado da de olhos verdes e puxando Taylor para si. Eu e Normani já nos sentamos também e Mila estava no colo de Lauren. Todas pareciam de acordo com a ideia de DJ e confesso que eu era uma das mais empolgadas. Já estou pecando mesmo!

Um garçom loiro do olho extremamente azul e barba também loira veio até nós, sem camisa e com a bandeja cheia de copos com um líquido verde claro dentro. Aquela seria a primeira rodada!

Ele olhou quase que pornograficamente para Normani, me deixando constrangida por ela, mas a morena parecia muito confortável, tanto que correspondeu de imediato, passando a mão pela barriga malhada do garçom.

-Eu primeiro! — Taylor gritou, ela ainda estava sóbria, mas certeza que isso iria mudar com essa brincadeira de perdição.

-Vai nessa! — Respondi ansiosa e o restante das meninas gritaram em concordância. O que esta acontecendo comigo, meu Deus?

Não tive muito tempo para refletir, apenas virei minha dose logo depois de Taylor, aí foi a vez de Dinah, Normani, Mila e Lauren. A segunda rodada veio, assim como a terceira, a quarta, a quinta...  Até pararmos de contar e apenas beber até não aguentar mais.

Quando dei por mim, Dinah e Taylor simplesmente sumiram do mapa. Normani estava na pista de dança com alguns desconhecidos e Lauren e Camila estavam de agarração, como sempre. Esse fogo todo não foi concebido por Deus, porque não é possível!

Resolvi andar um pouco e, no meio do caminho, peguei o copo da mão de algum cara e virei de uma vez, sentindo a bebida desconhecida descer rasgando minha garganta. Fui até um grupo de pessoas e comecei a dançar com elas. Havia umas garotas e vários homens ao redor, todos dançando com uma proximidade bem exagerada mas ninguém (inclusive eu) parecia se importar.

Não sei quanto tempo fiquei ali, mas de repente, comecei a sentir uma euforia fora do normal, além de qualquer coisa que eu já senti na vida. Meu corpo suava, tremia e um calor louco de apoderava de mim. Eu queria gritar, rir, pular, me jogar no mundo, eu via tudo colorido e hora em câmera lenta, hora acelerado, e meu corpo ia acelerando junto. Em certo momento, eu já estava em cima da mesa, rebolando e batendo cabelo, enquanto as pessoas ao redor me aplaudiam, incentivando-me a continuar.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora