Você está mesmo me pedindo isso?

8.4K 405 24
                                    

~ Lauren Jauregui ~

Dinah, Ally, Camila e eu fomos todas juntas para um restaurante mexicano que ficava no caminho para casa da latina. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre tudo um pouco, sem parar. DJ falava completamente empolgada enquanto devorava sem dó um taco aparentemente delicioso:

-Vamos fazer uma festa, vadia!

-O que? - Perguntei enquanto experimentava meu burrito.

-Uma festa! - Explicou - Para comemorar nosso ingresso na equipe! Podemos chamar todo mundo e assim já conhecemos o pessoal e damos nosso cartão de visitas!

-Ah! Pois é, parece muito legal. Mas eu não vou mais participar da equipe, DJ.

-O que? - Ally, Camila e DJ perguntaram em uníssono - Eu apenas dei de ombros e dei outra mordida no burrito. Estava surpreendentemente delicioso!

-Você esta me tirando, Lauren?

-Não, não estou, DJ.

-Por que não vai mais, porra?

-Acho que não é uma boa. Huum, vou pedir mais um! -Tentei mudar de assunto, mas não funcionou, pois Ally veio perguntando, curiosa:

-Esse é o assunto que você foi "resolver" hoje?

-Isso! -Tive que responder depressa. - Eu ... Eu tive que ir falar com a treinadora. Parece que ela ia me colocar como capitã e eu não acho que isso seja uma escolha inteligente.

-Caralho, Lauren! Você é a vadia mais sortuda que eu conheço e agora esta caindo fora? Depois de me colocar pra fazer os testes com você?

-Qual é, você adora isso, DJ! Por isso te inscrevi. Não aja como se eu tivesse lhe forçado - Pedi.

-Foda-se! Você também adora isso!

-É, eu sei, mas eu acho que não vai ser uma boa! Acho que eles precisam de alguém mais "capacitado"

-Você já foi capitã antes, Lauren. Nos dois últimos anos. Com certeza você é "capacitada". - Dava para notar que Dinah estava ficando irritada comigo, por ter saído assim, do nada. Camila e Ally apenas observavam nossa "DR" em silêncio.

-É, e nos dois últimos anos eu fui expulsa de três colégios, deixando as esquipe sem uma capitã e sem uma substituta, já que você era minha reserva.

-Mas esse é o último ano e você não vai ser expulsa faltando menos de seis meses para acabar essa porra!! Você não é tão estúpida assim, Lauren! - Falou extremamente grosseira, me fazendo perder a paciência.

-Vai tomar no cu, Dinah! - Falei alto fazendo todos a nossa volta me olhar com reprovação. Camila e Ally estavam tentando disfarçar, comendo a porção de nachos e fingindo que não estavam vendo ou ouvindo DJ e eu.

-Achei que íamos entrar nessa juntas, Lauren.

-Me desculpa Dinah, mas não vai dar - Lancei um olhar desesperado de "Eu te explico mais tarde" para a polinésia e graças a Deus ela pareceu compreender. Mesmo irritada comigo, ela procurou manter um tom amistoso na conversa por causa das meninas e pude ver a fera mais mansa.

-Eu quero mais é que você se foda, Lauren. Mas eu ainda vou fazer a porra dessa festa, e na sua casa! - Eu dei uma risada e concordei enquanto roubava uma mordida do taco de DJ, levando um tapa dolorido na cabeça.

~ Camila Cabello ~

Lauren insistiu para me levar até em casa depois de deixar Allyson e DJ no shopping, pois ela precisava comprar umas coisas para a casa. As duas mal se conheciam mas estavam se dando muito bem. Parece que Lauren detesta ir ao shopping fazer compras com Dinah, pois ela é muito indecisa ou algo assim. Quando cheguei em casa já eram 20:00 horas, chamei Lolo para entrar.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora