Passeio

4.2K 212 24
                                    


 ~ Camila Cabello ~

Entrei no carro de DJ com Lauren, e antes mesmo de ligar e dar partida ela veio para cima de mim, beijando-me. Retribui o beijo, na mesma intensidade. É tão bom quando Lauren esta assim. Ela se afastou devagar, me dando alguns selinhos antes de finalmente colocar o cinto de segurança e esperar que eu saísse. Respirei fundo, tentando tirar todos os pensamentos impuros da minha mente e comecei a dirigir calmamente.

O caminho foi cheio de conversas descontraídas, troca de olhares, risadas e carinhos cheio de segundas intenções. A saudade que sentíamos deste contato pessoal se mostrava cada vez mais e mais presente.

- Estamos chegando? — Lauren perguntou com a voz ligeiramente irritada.

- Quando você me levou para praia no dia que me pediu em namoro, não fiquei te enchendo de perguntas.

- Eu te dei um CD do Ed. Sheeran para ouvir, só por isso você me deu paz. Então, ao menos que coloque Lana Del Rey para tocar nesta porra, eu me sinto no direito de pergunt...

- Chegamos! — Interrompi com um sorriso no rosto — Pode calar a boca agora, Lolo — Lhe dei um beijo na bochecha e desci do carro, ela desceu também com a expressão confusa, enquanto o manobrista extremamente educado pegava o carro para estacioná-lo.

- Camz... Por que estamos aqui? — Perguntou, enquanto entrelaçávamos as mãos.

- Por que vamos jantar aqui, ué — Respondi como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Meu sorriso estava estampado de orelha a orelha. Disseram-me que este lugar é bonito, mas nada melhor do que ver ao vivo e a cores. Trouxe Lauren para um restaurante que consegue ser maravilhoso desde a entrada com uma faixada esplêndida, até seu interior chique, porém aconchegante. Comecei a analisar o local, após falar com a recepcionista. Como esperado, havia uma reserva para dois em meu nome. Lauren fazia o mesmo, analisando tudo, porém de maneira mais discreta. O lugar era espaçoso com várias mesas, mas cada uma com certa distância da outra dando uma sensação privacidade. A decoração deslumbrante tinha vários detalhes dourados e as luminárias eram feitas com pequenos cristais, dando ao local uma luz ideal; O garçom nos guiou para a área externa do restaurante, no segundo andar. Era uma espécie de varanda, um local fresco e arejado com uma imensa porta de vidro aberta, permitindo a que a brisa californiana entrasse e chegasse até nós.

Nos sentamos na única mesa do local, e sorri satisfeita ao ver o olhar surpreso de Lauren. Eu estaria da mesma maneira, no lugar dela. Nunca achei que a presença de Taylor poderia acarretar algo positivo para mim. Enquanto ela estava visitando Dinah na casa de Lauren, Taylor presenciou uma pequena discussão minha com as meninas, sobre eu levar Lauren para um lugar legal. Foi então que a voz irritantemente doce de Taylor surgiu, se metendo onde não foi chamada, dizendo que o pai dela acabara de abrir um restaurante novo na cidade e que ela conseguiria facilmente uma reserva para nós. Claro que no inicio eu protestei, mas acabei sendo convencida por ela, que disse querer acertar de uma vez as coisas entre nós duas. No final, acabei me rendendo, pois tudo o que eu mais queria era um tempo com a Lauren, só ela e eu.

- Camz... Como conhece esse lugar? — Perguntou desconfiada.

- Alguém me devia um "favor" — Respondi docemente. Lauren arqueou a sobrancelha, ainda na dúvida.

- Se você diz... Mas terá que me explicar essa historia direito, senhorita Cabello.

Ela segurou minha mão por cima da mesa, me olhando de maneira penetrante com aqueles olhos verdes maravilhosos, que me faziam tremer. Juro que se eu estivesse em pé, teria caído de bunda no chão, só com aquele olhar matador.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora