Batman e Robin

3.7K 154 78
                                    

Espero que estejam atentas aos mínimos detalhes... Faz tempo que estou jogando umas dicazinhas... E agora vai começar a ficar um pouco mais tenso :)

Beijos e boa leitura ^^
******************************

~ Lauren Jauregui ~

Quem diria que eu estaria feliz em plena segunda feira, as 6:00 da manhã? Pois é, parece que o jogo virou, não é mesmo? Bom, eu estou muito feliz hoje, e o motivo é simples e óbvio: poderei ver Camila.

Passar o dia ontem longe dela foi horrível. O que aliviou um pouco o estresse e a tristeza foi a companhia de Allyson e Mani. As dua foram ótimas, como sempre, e até conseguiram arrancar algumas risadas de mim. Fora minha conversa com Greg Sanders, o novo "namorado" da Ally. Interroguei o cara por mais de 40 minutos, até ele me convencer de que não esta só querendo brincar com minha amiga. Ele conseguiu, por incrível que pareça, acho que ele tem um lado legal. Balancei negativamente a cabeça, me repreendendo por pensar isso. Digamos que ele tem um lado "aturável". Mas ainda sim, nunca vou entender porque Allyson gosta dele.

Dinah apesar de ter passado o dia fora com Camila (sim, ela passou o domingo com MINHA namorada e eu não) dormiu comigo, portanto estava sendo minha companhia no café da manhã.

— Não sei como consegue tomar esse troço — Falou fazendo careta ao me ver tomando um generoso gole do meu chá herbáceo costumeiro.

— Já disse, é necessário um bom paladar para apreciar isto — Provoquei.

— Falou aquela que chupa boceta — Rebateu.

— Olha quem fala, Dinah-Jane! — Respondi indignada e ela riu — E convenhamos, isso é ter um ótimo paladar sim! Fala como se não gostasse também.

— Talvez ... — Ela ria sem seu humor de sempre, o que me deixou intrigada.

— Qual o problema? Não esta dando conta da mulher? Estou decepcionada, Dj.

— Até parece, Lauren — Debochou — Ela quem não dá conta da Hansen aqui!

— Assim que se fala, porra — Levantei a mão e ela bateu em seguida, fazendo um perfeito Hi-5 comigo.

— Então, o que esta acontecendo? — Questionei curiosa — Chama no probleminha, bebê — Brinquei.

— Eu não sei se Taylor e eu vamos durar muito mais tempo — Anunciou enfiando um pedaço de torta holandesa na boca antes de sairmos. Hoje iríamos as duas no meu carro.

— Qual é o problema com a Taylor? — Dei partida tentando perguntar tudo como quem não quer nada, mas já faz um certo tempo que eu procurava a oportunidade pra falar disso com Dinah.

— Não sei... — Ela fez uma pausa, pensando um pouco — Talvez tenha sido mais empolgação por parte de ambas, sabe? Desde que voltamos da viagem estamos mais distantes — DJ parecia bastante magoada, o que é estranho, pois não acho que ela não goste da Taylor tanto assim, ainda mais porque ela se envolveu a senhorita Prepon.

— Será que você é ruim de cama? — Não resisti a provocação.

— Tenho certeza que não é isso, vadia! — Me deu um tapa fraco na coxa — Mas talvez tenha perdido a graça — Constatou — Ou agora que não sou mais necessária, ela me descartou...

— Como assim? — Perguntei sem entender nada, DJ se assustou com a pergunta, como se tivesse falado demais.

— Eu... só quis dizer que a magia de Vegas tomou conta da gente... transamos todos os dias — Ela deu uma risada cafageste — Mas aí acabou Vegas, acabou o fogo.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora