Oficial

8.4K 400 125
                                    

~ Lauren Jauregui ~


Meu fim de semana foi praticamente perfeito. Passei a maior parte do tempo com Dinah, mas ela me trocou a noite para ficar com Siope. Ele até que é um cara legal, mas esta roubando minha melhor amiga, o que faz com que ele perca pontos comigo. Ally e Normani dormiram em casa no sábado e almoçamos juntas no domingo. E Camila? Bom, Camila e eu estamos muito bem. É bom saber que as coisas estão acertadas e que agora podemos começar tudo do zero, fazendo as coisas da maneira certa. Infelizmente a minha pequena mal ficou comigo, pois ela esta passando o fim de semana na casa de campo dos avós Cabello. Nunca fiquei tão ansiosa para segunda feira.

Minha mãe acabou de chegar de mais uma de suas viagens e, aparentemente, estava de bom humor, pois até jantou comigo. Eu comentei sobre Camila e ela se interessou, disse que queria conhecê-la um dia. Senti meu celular vibrar ao meu lado e fui verificar. Meu rosto estampou um grande sorriso ao ler a mensagem.

"Estou de volta, Lolo. Queria ter chego mais cedo para te ver, pois estou com saudades :( "

"Amanhã vamos nos ver logo cedo, aguenta mais um pouquinho. Também estou com saudades."

Demorou alguns minutos para ela me responder.

"Acho que já vou dormir. Assim o amanhã chega mais rápido *-*"

Eu revirei os olhos com essa "fofura" da Camila. Queria ser assim com ela também, mas não sou muito boa com esse tipo de coisa. Na verdade não sou nada boa com esse tipo de coisa.

"Okay, vá dormir então. Até amanhã? "

"Até amanhã! Boa noite, Lolo"

"Boa noite, Camz"

Coloquei o celular para carregar e peguei "A culpa é das estrelas" para ler. Camila ama esse livro e pediu desesperadamente para que eu o lesse também. Confesso que estou gostando bastante, mas como já estou quase no final, sinto que uma tragédia vem aí. Adormeci poucos minutos depois, após chorar litros com a morte de Augustus Waters. Jamais contarei isso para Camila, pois a neném da relação é ela, não eu.


~ Camila Cabello ~


Cheguei no colégio mais cedo que o normal. Eu estava extremamente ansiosa e passei a manhã inteira apressando minha mãe para me levar logo. Estava um tempo maravilhosamente agradável. Vesti uma de minhas saias e uma blusinha combinando. Fiquei sentada em um dos bancos da entrada aguardando a chegada de Lauren. Ela chegou dez minutos depois, com Dinah logo atrás. As duas desceram praticamente juntas e entrelaçaram as mãos, vindo em minha direção.

Quando chegou até mim, Lauren a soltou e me deu um abraço acompanhado de um selinho. Mesmo depois que fizemos as pazes não nos beijamos uma única vez, já que passe o fim de semana longe. Eu estava morrendo de saudades, e um simples selinho não seria o suficiente. Aprofundei o beijo, segurando o rosto de Lauren entre as mãos e pedindo passagem para minha língua. Ela cedeu no mesmo instante, e logo estávamos em um beijo apaixonado. Só parei quando o maldito ar se tornou necessário. Rimos felizes uma para outra.

-Bom dia, Jauregui.

-Excelente dia, Cabello.

-É tanta colação de velcro que dá até nojo — DJ falou escandalosamente, como de costume fazendo-me rir.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora