Mais um capítulo com algumas mudanças.... fiquem atentos aos detalhes, é importante! ><
Ah, eu vi que vocês gostaram da ideia do grupinho no WhatsApp, então vou fazer, quem estiver interessadx é só mandar uma mensagem privada com o número de celular <3
Então é isso amores! Espero que gostem, beijinhos e boa leitura ^^
*************************************************************************************************************
~Dinah-Jane Hansen~
Taylor e eu estávamos na rua, andando alegremente de mãos dadas. Ambas bastante alteradas, mas não o suficiente. A gente se encontrava naquele estado "alegre" onde tudo parece ser lindo, porém beirando a consciência. Eu olhava risonha para o contraste de nossas peles, ela tão branca e eu morena. Era como chocolate e baunilha.
Decidimos sair da agitada balada, pois queríamos ficar mais a vontade, sem toda aquela bagunça. Lauren e Camila pareciam estar em um puteiro, de tanto que se agarravam. Ally saiu da igreja universal direto pro recanto dos capetas tarados e Mani estava agindo como uma garota solteira.
Vegas muda as pessoas! Não que Dinah-Jane não goste de farra, mas era diferente desta vez, pois Taylor esta comigo. É engraçado mas essa coisa branca dos olhos azuis despertam um lado comportado meu. Talvez as meninas tenham razão quando diz que eu tenho que investir em algo menos "complicado". Suspirei inevitavelmente triste ao lembrar de Laura.
Estávamos bastante tontas, andando cambaleantes pelas ruas iluminadas de Vegas, admirando cada detalhe. Passamos por dentro de um parque não muito movimentado, dançando e cantando Beyoncé, sendo observadas por olhares curiosos, divertidos e alguns indignados.
Passamos por uma ponte enorme, que cruzava um grande lago, com aquelas fontes iluminadas onde a água parecia sair colorida. Taylor sorria sem parar, admirando o espetáculo com os olhos brilhando. Fomos até a extremidade da ponte e nos sentamos lá, nos jogando no chão com as mãos entrelaçadas.
-Em Las Vegas tudo parece tão gay — Falei.
-Dinah! — Exclamou rindo.
-Vai dizer que não? Até a água tem as cores da bandeira gay. Qualquer um perde a heterosidade em um lugar destes
-"Heterosidade"? — Ela começou a gargalhar como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo — Acho que essa palavra não existe.
-Agora existe — Rebati — Esta patenteada e registrada no dicionário Hansen — Completei lhe dando um selinho que Taylor transformou em um beijo mais profundo.
-Eu acho que fiz você perder sua "heterosidade" — Ela comentou com os lábios colados nos meus, mas eu não respondi, afinal seria rude eu dizer que quem me fez perder algo na verdade foi a tia dela, não seria?
-Esta vendo esse céu enorme? — Perguntei mudando de assunto.
-Estou sim, o que é que tem?
-Minha fome é maior do que ele — Confessei sorrindo.
-Ah... — Balançou a cabeça — Certo, vamos para o Hotel — Sugeriu rindo.
-Deve ser longe... Vamos ver um lugar por aqui mesmo — Respondi me postando em pé e esticando a mão para a loira que aceitou prontamente.
Nós nos levantamos e saímos alegres, ainda cambaleantes. Cruzamos o parque e demos de cara com um hotel, grande e iluminado com um letreiro imponente que dizia "Czar's Hotel". Resolvemos entrar lá mesmo, já que era perto e parecia ser muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanficLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...