~ Camila Cabello ~
-Nós vamos para Vegas! — Lauren anunciou olhando para DJ de maneira séria.
-Mesmo? — Perguntou com normalidade, como se aquilo fizesse parte da rotina das duas.
-Sim, em dois dias — Avisou.
-Por que?
-Mike esta fazendo uma convenção, inauguração ou algo assim. Na verdade não entendi direito, mas é importante que eu esteja lá.
-Faz tempo que ele não chama para isso. A última vez foi...
-Faz mais de um ano — Lauren completou de imediato.
-Verdade — DJ concordou.
Um silêncio se instalou pelo ambiente alguns minutos. Eu fiquei pensando nas informações que acabei de receber. Lauren vai viajar. Vai viajar em dois dias. Ficará a semana toda. Ficará em Las Vegas! Isso só pode ser brincadeira. Fiz uma cara triste que não passaria despercebida nem a quilômetros de distância.
-O que foi, Camz? — Lauren perguntou parecendo preocupada.
-Nada... — Menti.
-Esta chateada? — Perguntou de novo e senti o olhar das meninas em cima de mim. Abaixei a cabeça e encostei em seu ombro, aspirando o cheiro de Lauren.
-Não quero que você vá — Respondi com a voz abafada em seu corpo. Não conseguia falar isso olhando para ela, pois sentia vergonha de pedir algo tão absurdo. Afinal, é o pai dela.
-Amor ... — Falou com a voz pesada, fazendo carinho em meus cabelos — Terei que ir — Completou.
-Ah... — Lamentei
-Você já tinha planos para o feriado? — Perguntou demonstrando remorso e me senti mal por fazê-la se sentir assim.
-Sim — confessei — E todos com você — agora minha voz era um lamento forte e inevitável.
-E não podemos fazer isso em Vegas? — Perguntou e eu levantei o rosto para encarar Lauren — Quer dizer, eu sei que talvez não dê para fazer... Mas pelo menos estaremos juntas e faremos outras coisas — Continuou falando, meio receosa, provavelmente pensando nos planos que eu fiz.
-O que? — Perguntei atônita
-O que foi? — Ela não entendeu.
-O que você esta falando? — Perguntei — O que quer dizer com "Mas pelo menos estaremos juntas e faremos outras coisas" ??
-Camz...
-Lauren!
-Eu disse "Nós vamos para Vegas". Isto incluí você — Respondeu levantando a sobrancelha como se aquilo fosse óbvio.
-Lauren! — Exclamei novamente.
-O que foi? — Perguntou assustada com o meu tom.
-Eu não .... Eu não posso simplesmente ir para Vegas!
-Claro que pode! A gente acerta tudo — Falou tranquilamente — E vocês, meninas? Tem planos para o feriado ou vão conosco?
-Como assim? — Mani perguntou incrédula. Ally se limitou a arregalar os olhos.
-Ué. Querem ir?
-Claro que elas querem! — Dinah falou. Mas agora vamos terminar de comer aqui para acertar tudo até amanhã.
-Lolo... Eu... Eu tenho que ensaiar para o teatro. A apresentação esta chegando e ...
-Vou nem discutir a possibilidade de ser trocada no feriado prolongado por ensaios. Você treina em Vegas, Camz — Falou firme — Agora vamos terminar de comer e depois ir para sua casa, falar com seus pais, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...