OLA!!! DEMOREI NÉ? GENTE PEÇO MIL DESCULPAS, MAS CALMA QUE AQUI ESTOU EU!
Para compensar a demora (que foi muita, eu sei), eu irei postar a mini maratona hoje :) Espero que não desistam de mim e continuem acompanhando!
Bom, é isso... Espero que gostem! Beijos, e boa leitura ^^
*************************************************************~ Lauren Jauregui ~
Era mais de três da manhã, eu acelerava pelas estradas quase desertas da Califórnia, procurando manter a calma, mas isso era uma missão que se mostrava cada vez mais difícil. Mandei uma mensagem para o celular de Dinah, para não deixar a garota preocupada e outras para Camila, porém ela não me respondeu.
Lembrei que na casa de campo só tem sinal em alguns lugares, e só de vez em quando. Xinguei irritada alguns palavrões e acelerei mais um pouco. Eu sabia que estava sendo imprudente. O ponteiro indicava 120km por hora, onde o limite é 90km por hora. Mas no momento , eu simplesmente não conseguia me importar com isso.Confesso que não lembrava o caminho todo, pois realmente fica distante, então liguei o GPS do celular, torcendo que o sinal funcionasse até eu chegar.
Como eu já esperava, ele não funcionou até o fim, mas o mapa continuou aparecendo, então me orientei por ele e fui reconhecendo algumas coisas no caminho.
Cheguei e já estava começando a clarear o dia, quase seis da manhã. O lugar estava igualzinho eu me lembrava, exceto por algumas flores novas, porém mal consegui reparar naquilo. Minha atenção foi voltada para a figura pequenina, encolhida em um dos degraus da pequena escada que dava para entrada da casa dos Cabello.
Aquela cena despertou algo dentro de mim que me machucou de maneira inesperada. Odiava ver Camila chorando e tão frágil.
Ela levantou a cabeça ao ouvir o carro se aproximar e seus pequenos olhos castanhos estavam inchados e cheio de lágrimas. A pequena me encarou meio sem acreditar que eu realmente estava ali e secou os olhos freneticamente, se levantando e correndo em minha direção.
Abri a porta e me adiantei até ela, bem a tempo de receber um abraço caloroso.
O corpo da latina colidiu com o meu com tanta força, que quase caí para trás. Ela me envolveu com um abraço de coala típico dela, entrelaçando suas pernas em minha cintura e escondendo o rosto molhado na curva de meu pescoço.
— Você veio! — Exclamou soluçando, com a voz chorosa.
— Camila, o que aconteceu? — Perguntei desesperada, sentindo meu coração bater acelerado junto com ela.
— Me perdoa, por favor, Lauren! Não me deixa, não vá embora!! — Ela praticamente implorava, o choro cada vez mais compulsivo — Eu sei que agi mal, que fui uma idiota por não te ouvir... Mas eu... — Ela fez uma pausa e fungou ainda com o rosto na curva do meu pescoço — Eu sinto tanto medo de te perder, que perco a noção das coisas! Eu não quero que pense que eu não luto por você ... Eu te amo tanto! Eu te amo mais do que achei que fosse possível amar alguém. Eu não quero ficar sem você!
— Camila...
— Não vai embora! Promete pra mim que vai ficar, como sempre fez. Que vai ficar do meu lado, mesmo eu agindo errado as vezes... — Ela não parava de chorar — Eu só quero que você fique comigo... Só quero concertar tudo! Eu sei que também tenho que melhorar muito e...— Shiiiiiu .... — Interrompi, não aguentava mais o desespero da minha Camz — Eu estou aqui — Garanti da maneira mais firme possível, aspirando com força o perfume de seus cabelos — A única pessoa que pode me mandar ir embora é você, Camz...
— Eu nunca farei isso — Respondeu rapidamente — Por favor, diz que me perdoa! — Choramingou — Eu sei que faço tempestades... Mas eu tenho tanto medo de te perder. Medo de que encontre algo melhor... Você é Lauren Jauregui, pode ter tudo o que quiser... E eu... Eu não sou nada no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...