Primeiro, foco aqui: VOLTEI!!! Finalmente sai do cativeiro e estarei postando os capítulos que faltam! E já começo com 05 capítulos de uma vez só, para compensar a espera. Obrigada a todos que estão lendo e me mandaram mensagens, etc. Vocês são as melhores pessoas desse mundo! Haha *-*
Queria agradecer a minha mais recente amiga, Arya. Sem ela eu provavelmente não postaria mais nenhum capítulo e excluiria de vez a fic. Sem mais delongas, aproveitem bastante e espero que continuem acompanhando essa história *-*Boa leitura!!
***************************************************************************************************
~ Lauren Jauregui ~
Depois de um jantar maravilhoso (e surpreendente) tudo que eu mais queria era ir com Camila para um lugar a sós, onde eu pudesse fazer o que quiser com ela. Essa garota me provocou a noite inteira, tornando meu estado -que já era bastante crítico- em algo pior. Durante todo o percurso, minha mão subia e descia em sua coxa, causando leves suspiros em Camila, e esse simples movimento já começava a me entorpecer.
- Chegamos! — Ela anunciou me olhando sapeca
- A casa de Dinah? — Perguntei enquanto ela estacionava o carro na garagem.
- Sim, Lolo. Dinah e as meninas estão na sua casa, não podemos voltar para lá. Acho que nós duas queremos um pouco de... Privacidade. E ela deixou virmos para cá, não é legal?
Eu não respondi. Apenas agradeci mentalmente DJ por me ajudar nessa. Dei um sorriso malicioso na direção de Camila e desci do carro, dando a volta para abrir a porta para ela. A pequena desceu, e eu já a capturei pela cintura e depositei um beijo cheio de desejo em seus lábios, empurrando-a contra o carro e pressionando meu corpo sobre o dela.
- Calma Lauren, vamos entrar! Onde é o fogo?
- Tem certeza que não sabe? — Sussurrei em seu ouvido e apertei seus seios com um pouco de força. Um gemido delicioso saiu do fundo de sua garganta e eu sorri, com os lábios em seu pescoço, dando uma mordida leve.
- Vamos então — Me afastei alguns centímetros e a peguei pela mão — Estou ansiosa, Karla.
E eu estava ansiosa mesmo. Sentia minha calcinha encharcada a muito tempo. Meu corpo suava e o cheiro de Camila me embriagava de uma maneira que não consigo explicar. Peguei a garrafa de vinho de dentro do carro, bati a porta e a puxei para dentro, dirigindo-me para o quarto. Camila soltou de minha mão e se sentou na cama, com aquele sorriso sacana.
- Você esqueceu-se de pegar as taças para tomarmos o vinho ...
- Não precisa — Falei — Tomamos na garrafa
- Uhum... Mas como vai abrir sem uma saca rolhas?
- Merda!! — Desci correndo para pegar o maldito saca rolhas, subi como um foguete.
Fiquei alguns minutos tentando abrir aquela porra. Camila veio atrás de mim e me abraçou, mordendo meu ombro. Minhas mãos começaram a tremer, tive uma dificuldade ainda maior para abrir a maldita garrafa. Quando finalmente consegui, girei os calcanhares de maneira a ficar de frente para ela, deixando nossos rostos próximos um do outro. Inclinei-me para beijá-la, mas ela deu dois passos para trás e pegou a garrafa de minha mão. Tomou um gole generoso do vinho e fez uma expressão de prazer ao sentir o gosto da bebida e seus olhos não desgrudavam dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanficLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...