~Lauren Jauregui ~
-Lolo, não me deixa! - Camila gritou assustada, quando eu me afastei xingando.
-Calma, eu to aqui, Camila. - Segurei sua mão e ela grudou em mim, como uma criança.
-Não me solta - Praticamente implorou.
-E porque eu te soltaria? - Ao dizer isso, um pensamento nada puro percorreu minha mente. Esta é a oportunidade perfeita. Dei um sorriso carregado de malícia que, devido a escuridão, Camila não pode ver.
Me encostei na parede, e puxei sua mão devagar, trazendo seu corpo para perto do meu. A envolvi em meus braços e pude sentir sua respiração pesada sobre mim. Agarrei sua nuca e a trouxe para um beijo desesperado. Eu nunca precisei tanto de um beijo quanto estava precisando do dela. Camila fez menção de se afastar, mas eu a agarrei com firmeza e mordi seu lábio inferior, fazendo-a gemer.-Esta tudo bem, Camz - Sussurrei em seu ouvido sentindo sua insegurança. Minha voz saiu rouca e ela gemeu de novo. Desci minha boca por seu pescoço, dando leves mordidas e voltei a beijar sua boca com intensidade, desta vez sendo retribuída igualmente por Camila. Meu corpo estava totalmente entregue, ansiando por mais e mais da linda latina. Fui descendo minhas mãos por toda a extensão de seu corpo, parando na bunda. Apertei com força e a pressionei contra mim, enquanto colocava minha perna entre as pernas de Camila. A pequena suspirou e arranhou de leve minha nuca, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Comecei a pressioná-la mais contra mim, movimentado minha perna em um ritmo constante, sempre apertando sua bunda incrivelmente deliciosa. Ficamos assim um tempo, até que senti que não aguentava mais tamanho o tesão que passou a consumir meu corpo. Passei as mãos nas coxas de Camila e a prendi em minha cintura. Ela parou um pouco de me beijar, tentando entender o que eu queria fazer. Por sorte, estávamos bem perto da cama, e eu consegui me sentar com ela mantendo as pernas em meu quadril, de maneira a ficar em meu colo.
-Lolo ... - Eu apenas soltei um gemido em resposta, e comecei a passar a mão pelos seios de Camila, pressionando devagar, para não machucá-la. Por mais que eu a desejasse, fazia cada movimento com o máximo de cuidado. Primeiro, uma parte consciente de mim sabia que Camila ainda estava meio doente. Segundo, a pequena me parece tão delicada, que tenho receio de machucá-la ou assustá-la. Fui levantando sua camisa com calma, esperando para ver se ela realmente queria continuar com isso. Sua resposta foi melhor do que eu esperava: Agora era Camila quem me despia, porém com um pouco mais de pressa do que eu.
Quando nos beijamos de novo, o contato direto de nossas peles causou uma eletricidade que eu sei que ambas sentiram. Fui deitando meu corpo, puxando Camila para cima de mim. Deixei que ela ficasse um tempo no controle, e quando senti suas unhas percorrendo a lateral da minha barriga e suas mãos indecisas apertando meus seios, percebi que foi uma decisão acertada.
Mais uma vez, um trovão gritou lá fora, assustando minha pequena que tremeu em cima de mim. Eu a abraçei com força e sussurrei em seu ouvido:-Eu estou aqui, Camz. Eu protejo você - Garanti.
Ela se manteve em silêncio, não voltou a fazer o que estava fazendo antes. Decidi inverter nossas posições, ficando por cima dela. Lhe dei um beijo calmo e voltei a pressionar minha coxa contra sua intimidade. A essas alturas, eu não poderia estar mais excitada. Daria qualquer coisa para ver o rosto de Camila e seu corpo que eu tenho certeza, é perfeito. Foi então que uma ideia me ocorreu, e eu passei a tatear com a mão pelo criado mudo, procurando meu celular. Derrubei algumas coisas que não faço a mínima do que seja, mas finalmente achei o aparelho. Liguei a lanterna e apontei próximo a Camila, dando-me assim a possibilidade de vê-la.
-Meu Deus, como você é linda! - As palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse ou se quer tivesse tempo para pensar. Mas eu não me importei, pois ver o sorriso que essas palavras causaram em Camila, já me fez acreditar que valeu a pena. Coloquei o celular encostado no abajur desligado, com sua lanterna apontada para cama. Dei um sorriso para Camila e ela me olhava de uma maneira indecifrável. Voltei a beijá-la calmamente, permitindo-me acariciar todo seu corpo. Fui descendo uma trilha de beijos e lambidas por seu pescoço, chegando até seus seios. O Sutiã abria pela frente, o que me deixou muito satisfeita. Abri com um único movimento, e toquei minha língua em seu mamilo, lambendo de leve e depois chupando-o. Camila gemeu e agarrou meus cabelos, pressionando minha boca contra seu seio. Desci minha mão até sua intimidade e comecei a acariciar ainda por cima do pequeno short que ela vestia. Fiz a pequena se contorcer. Comecei a tirar sua roupa, sendo auxiliada pela própria Camila. Agora seu corpo estava completamente nu para mim. Fui distribuindo beijos por sua barriga, descendo pelas coxas, pernas e indo até a panturrilha, subindo e descendo. Quando senti que ela assim como eu já não estava aguentando mais, permiti que minha boca chegasse até onde eu mais queria. Passei minha língua bem devagar e ela estava completamente molhada, seu gosto delicioso me fazendo salivar de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...