Crise

3.7K 154 71
                                    


~ Camila Cabello ~



— Eu não acho isso uma boa ideia!


—Eu sinto muito, Lolo... Mas a cena é assim —Repeti pela quarta vez.

— Camila, eu não quero você beijando esse garoto!—Lauren estava nervosa, seu corpo tremia nitidamente e os olhos estavam escuros de raiva.


—Já tivemos essa conversa antes, Lauren! —Eu estava perdendo a paciência com aquela ceninha ridícula de ciúmes. Fora que estou com cólica e dor de cabeça, então melhor ela parar.


Basicamente, estamos nos últimos ensaios da peça de teatro da escola, e Klaus, nosso diretor, quer que a gente dê 200% de nós, para ter certeza de que estará tudo perfeito para o grande dia. Infelizmente, Lauren parece não entender que isso é realmente importante, e existe a porra de uma cena de beijo, na qual eu tenho que participar.

— Camila, eu NÃO QUERO! — Gritou, fazendo algumas pessoas ao nosso redor se afastaram. Revirei os olhos.


— Lauren, já chega, tá legal?? — Segurei em seu braço, a puxando para o canto —Eu é quem me recuso a ter que lidar com essa cena ridícula de ciúmes — A cena é assim e eu vou fazer, quer você queira ou não.


— Esse garoto é nojento! — Esbravejou.


— Não, Drake não é nojento. Ele é um cara legal que, a dez minutos atrás você o achava super divertido, pois estava te ajudando com o cenário e conversando sobre basquete contigo!


— Dez minutos atrás ele não iria beijar minha garota!


— Foda-se! — Comecei a passar as mãos no rosto de maneira nervosa — Eu já disse isso antes, mas vou repetir, pra ver se entra nessa sua cabeça dura: teatro é importante para mim, é o que vai garantir meu futuro em uma boa universidade. Vai ter uns dez olheiros assistindo tudo e mesmo que eu precisasse beijar o Sherk com seu bafo de cebola, eu beijaria, entendeu?


— O Sherk? - Ela perguntou confusa.

— Que porra, foi uma metáfora, Lauren! —Confesso que não foi das melhores, mas isso nem vem ao caso — O fato é que eu vou fazer isso, e se você não gosta, é só sair, não precisa ficar vendo!

— Você esta falando sério? — Perguntou incrédula. Eu odiava discutir assim com ela, mas as vezes Lauren não me dá escolha!


— Sim — Confirmei cruzando os braços. Independente de qualquer coisa, eu não iria voltar atrás só porque ela quer.


— Ótimo! — Respondeu sarcástica, em voz alta.


— Ótimo! — Fiz o mesmo, a encarando fixamente.


— Ótimo! — Repetiu mais uma vez, e me deu as costas, saindo da sala batendo a porta violentamente.

Fiquei olhando na direção da porta fechada alguns minutos e suspirei pesadamente. Por que ela tem que ser tão idiota? Será que ela nunca vai entender que é só a porcaria de uma atuação? Nada disso é real, qual a dificuldade?Sinceramente, esse ciúmes dela é um tanto quanto exagerado e extremamente irritante. Se ela pensa que eu vou atrás dela, esta muito enganada, pois eu não vou!Me virei na direção de meus colegas que assistiram tudo silenciosamente, sabendo que o esse tipo de comportamento é comum quando se trata de Lauren. Nem mesmo Klaus implicou, só ficou observando e aguardando o que viria a seguir.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora