Você é o meu melhor

3.1K 146 13
                                    

Olá mais uma vez ... Eu disse que os compensaria meus amores ....
Aproveitem ^^
************************************************************


~ Lauren Jauregui ~



O quarto assim como o resto do lugar era simples porém aconchegante. Um ambiente bastante agradável, com um ar meio caipira que, por incrível que pareça, não me incomodava. Era tudo impecavelmente limpo, um cheiro de desinfetante de lavanda tomava conta do lugar. Sim, com certeza eu gostei.

Me joguei na cama macia, sentindo um certo alívio, pois todo meu corpo estava tenso. Camila apenas me observava, parecia não saber exatamente como agir, e eu não estava diferente. Aspirei o ar agradável do quarto e me sentei em seguida, sentindo aqueles olhos castanhos em cima de mim. Encarei Camila e fiz sinal para que ela se sentasse ao meu lado, e assim ela fez.

— Lo... — Falou mansa, a voz levemente rouca.

— Sim... ? — Perguntei.

— Me desculpe... — Seus olhos já estavam marejados — Me desculpe por não te ouvir, por sempre tirar minhas conclusões antes de lhe dar chances de explicar... Eu não faço de propósito ... Eu ...

— Esta tudo bem, Camila ... — Segurei seu queixo de leve, fazendo a pequena olhar para mim — Eu sei que também faço minhas merdas, até mais do que você — Confessei — Mas não é isso que me machucou de verdade.

— Então ... — Tentou falar, mas eu a interrompi.

— Foi tão fácil pra você ir embora, que fez eu me sentir como se não valesse a pena para você.

— O QUE ? — Ela acabou gritando sem querer, me fazendo dar um pulinho assustado na cama — Lauren, não diga isso, pelo amor de Deus ... — Pediu.

— Mas Cam... — Não consegui terminar a frase. Foi a vez dela me interromper.

— Quando você disse que queria um tempo... Aquilo acabou comigo. Eu não soube como reagir. Foi como se meu coração parasse de bater, como se meu cérebro não funcionasse mais. Você diz que pareceu fácil para eu ir, mas pareceu ainda mais fácil pra você dizer que não me queria mais.

— Eu nunca disse isso.

— Mas foi como eu me senti, Lauren. E naquele momento, todos meus sentidos pararam de funcionar. Era como se eu estivesse perdendo tudo... — Camila deu um soluço abafado e acariciou meu rosto com uma das mãos. Fechei os olhos para apreciar melhor esse contato.

— Eu sempre vou querer você... Desculpe se te fiz pensar diferente. Mas entenda de um vez, você já faz parte de mim, Camila. Se tornou uma extensão de quem eu sou.

— Incrível como nos amamos tanto e mesmo assim conseguimos machucar uma a outra tão facilmente... — Ela falou em um sussurro.

— Ei, mas nós vamos melhorar... — Tratei de tranquilizar, a puxando para meu colo, de frente pra mim. Camz passou suas pernas em minha cintura e encostou a testa na minha — Eu sei que estamos fazendo muita coisa errada, mas estamos acertando também. Estamos sempre ao lado uma da outra, independente do que aconteça, não é? Mesmo com as brigas, com as irresponsabilidades, as discussões bobas... Mesmo com tudo isso, estamos uma para outra, sempre que precisamos, não estamos?

— Eu não quero ter que ficar sem você, Lolo... Eu te amo... Meu Deus, como eu te amo! — Exclamou e me deu um selinho molhado.

— Eu também te amo, Camz ... — Respondi e ela sorriu em meio ao beijo, quando ouviu eu chamá-la pelo apelido. Sua língua ousada pediu passagem para dentro da minha boca e eu permiti de imediato.

Minhas mãos subiram por suas costas e depois desceram novamente, apertando sua cintura com firmeza, a trazendo para mais perto. O beijo era delicado e intenso ao mesmo tempo. Nossas respirações se misturavam em meio a urgência e a saudade desse contato.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora