Las Vegas, baby!

5.1K 198 243
                                    

Sinto que haverá muito rebuliço com esse capítulo. Não sei se dou avisos ou apenas deixo por conta de vocês... 

Eu só espero que gostem. Esse é um daqueles capítulos que alterei em relação a história original (HEHE) 

PS: Tem hot, então quem não gosta já sabe né.  Beijinhos e boa leitura <3

***************************************************************************************************************************************************



~Camila Cabello ~


O voo foi extremamente confortável e divertido. Comemos tão bem quanto em um restaurante cinco estrelas, dormimos cerca de uma hora, naquela poltrona deliciosa e passamos o resto do tempo bebendo, conversando e rindo das brigas de Lauren e Dinah. Era muito bom ver as duas bem novamente, parecia que só assim a felicidade de ambas estava completa.

Normani não estava tão animada, pois ela e Aron brigaram feio por conta da viagem. Ele iria passar o feriado no México, junto com os tios e se inconformou com a possibilidade da namorada aceitar vir mesmo sem ele. Homens! Até parece que Mani ficaria em casa o feriado inteiro enquanto ele esta no México e ela tem a oportunidade de ir a Vegas com a amiga podre de rica. Só na cabeça dele mesmo. O pior é ele conhecer tão bem a Mani e ainda sim implicar com as coisas que ela faz. Não é a primeira vez que ela tenta restringir a liberdade da morena de uma forma nem um pouco aceitável.

Allyson não tinha nada para se preocupar, já que ela e o tal de Tyler não tem nada sério, na verdade acho que nem estão ficando mais, pois ela não parece estar tão interessada quanto antes. Também pudera, apesar de parecerem fofos juntos, o casal não tem a menor química.

Já Taylor tentava agir com naturalidade, mas era impossível não se mostrar impressionada com esse mundo da Lauren; eu mesma ainda não consegui assimilar nem um terço de tudo isso, e olha que convivo com essa mulher mais do que qualquer uma ali. Atrás exceto de Dinah, é claro. Falando nisso, a polinésia estava tentando ser o mais simpática possível com a loira, mas o desconforto era quase que palpável. Espero que isso mude no decorrer da viagem.

Finalmente chegamos, e ao descer juro, sem exageros, que nos deparamos com uns dez homens, todos vestidos de terno preto, óculos escuros e com cara de malvados. Parecia uma cena de MIB (Homens de Preto). Um deles veio em nossa direção, cumprimentou de maneira cordial e depois se dirigiu apenas para Lauren:

-Boa tarde, senhorita Jauregui. Sou Greg Sanders, o senhor Jauregui me designou para acompanhar você e suas amigas. Espero que tenha aproveitado o voo — Ele falou tudo séria e educadamente. Deveria ter seus vinte e poucos, não chega nem nos trinta anos, era branco, os cabelos castanho claro com mexas loiras e possuía um sorriso muito bonito e jovem, com direito a covinhas. Era um homem atraente, para dizer o mínimo. Tive a impressão de que por um momento encarou Ally, e até mesmo sorriu pra ela.

-Porque é você que vai me acompanhar? Geralmente é o Big Rob — Ela falava um pouco arrastado, mas nada muito perceptível. A única pessoa mais alegre ali era DJ, o resto de nós havia se comportado bem em relação as bebidas.

-Eu sou o reserva do Big Rob, senhorita. Só vou ficar com vocês enquanto ele termina um trabalho com seu pai —Respondeu cordialmente e Lauren ouvia com atenção — Então, vamos? — Perguntou e mais uma vez sorriu para Allyson e agora eu tenho certeza de que não foi apenas impressão minha.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora