~ Camila Cabello ~
Ouvi a voz rouca de Lauren me chamando delicadamente.
-Acorda, Camz .. Vamos sair, lembra? - Ela estava sentada na cama ao meu lado, enrolada em um roupão com os cabelos úmidos e um cheiro maravilhoso.
-Huuuum ... Lembro. Que horas são?
-São 18:30. Combinei as 20:00 com as meninas. Toma eu banho e se arruma, vai - Ela me puxava com cuidado quase exagerado, obrigando-me a levantar.
-Deveria ter me chamado para tomar banho com você - Falei.
-Se eu fizesse isso, nos atrasaríamos... Muito! - Notei que ela deu ênfase no muito e eu concorde com uma risadinha. Estamos impossíveis ultimamente. Como estava completamente nua me enrolei no lençol e fui até o banheiro.
-Lô, eu não trouxe nenhuma roupa para sair - Gritei de dentro do banheiro
-Vista a mesma roupa que usou para o colégio. O lugar que vamos é bem simples, Camz. Não precisa ficar super produzida. Se quiser pode escolher algo meu também - Ela gritou de volta.
-Certeza? - Perguntei para garantir. Afinal, o que é simples para Lauren Jauregui?
-Sim, Karla - Mesmo não vendo seu rosto, seu tom denunciava que ela revirou os olhos.
Eu odeio que me chamem pelo primeiro nome. Respirei fundo e entrei logo no banho, pois não queria ser a responsável por nosso atraso, pois sei que escutaria horrores. Quando saí, Lauren estava toda vestida, só faltava secar os cabelos. Fui até o closet e me vesti rapidinho. Esperei Lauren usar o secador para pegá-lo logo em seguida. Não quis passar chapinha, preferi deixar com alguns cachos nas pontas, depois fiz uma maquiagem bem leve e terminei de me arrumar antes dela, o que me fez sorrir satisfeita.
-Nem adianta dar esse sorrisinho. Eu já estou pronta também, Camila.
-Mas eu terminei primeiro - Rebati
-Negativo, faltou seu laço.
-Ah, eu não quero usar laço... - Resmunguei enquanto ela entregava meu laço vermelho.
-O que? Por que não?! - Seu tom surpreso me fez arquear as sobrancelhas.
-Sei lá, não estou muito afim - Dei de ombros.
-Eu gosto que use laços - Falou séria - Fica ainda mais linda, e parece uma bebê - Fiz um careta.
-Eu não quero parecer uma bebê - Anunciei - Estou ficando velho, não quero ser a "garota dos laços pra sempre".
-Não fale bobagens - Lauren estava desnecessariamente séria - Pode se passar anos, Camila. Você sempre será a garota dos laços. A minha garota - A última parte me fez sorrir como boba para Lauren. Caramba, eu sou muito otária.
-Você realmente gosta? - Questionei.
-Eu amo - Afirmou e se inclinou para colocar o acessório no topo de minha cabeça, depositando um selinho em meus lábios - Vamos logo, pois Dinah não para de me mandar mensagem - Ela pegou minha mão e saímos rapidamente.
Levou cerca de meia hora até chegarmos no local. Lauren me olhava ansiosa esperando que eu falasse alguma coisa, assim que entramos.
-Camila, fala comigo! Gostou? - Questionou insegura.
-Eu adorei, Lolo! - A Abracei com toda força, sorrindo na curva de seu pescoço.
Lauren me trouxe até um parque de diversões itinerante, daqueles que vão de cidade em cidade. A última vez que fui em um desses parques eu era apenas uma criança. O lugar não era muito grande, mas haviam vários brinquedos como roda gigante, carrinho de bate bate, carrocel, montanha russa, trem fantasma, entre outros. Muitas barracas de guloseimas e também de algumas brincadeiras estavam espalhadas pelo parque. As luzes coloridas e a música animada dava ao lugar todo um ar circense, assim como a música e os artistas que ficavam pelo parque fazendo malabarismos, mágicas, entre outras atrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanficLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...