Eu preciso de você

3.7K 175 49
                                    

VOLTEI!


Primeiro desculpem mesmo a demora, estou tendo uns problemas bem complicados, que me impedem de conseguir postar sempre que quero! Mas vou compensá-los, eu prometo! Aguardem, pois uma mini maratona esta a caminho...

Vocês querem mesmo grupo no whatsapp? Decidi mudar a tática, então quem quiser basta mandar um "oi" nesse número: (11) 95763-4960

Então é isso babes *--* Beijos e boa leitura ^^

*********************************************************************************************************************************


~ Camila Cabelo ~ 


Cheguei ao colégio adiantada, na intenção de conversar com Lauren. Mamãe quase me deu uns tapas tamanha minha pressa para ela me trazer logo. Mas acho que,mesmo sem perguntar, ela sabia que a causa da minha aflição é ninguém menos que minha morena de olhos verdes. Basta olhar para meu rosto inchado de tanto chorar durante a noite para concluir isto.Por sorte, Mani e Ally já haviam chego, pois Dinah não poderia lhes dar carona, então vieram com Greg. Aproveitamos para conversar sobre ontem e fui explicando tudo o que aconteceu.

— Olha, Mila ... Eu entendo que você esteja brava e na hora perdeu o controle, mas você deveria ter deixado Lauren falar — Mani foi a primeira a opinar.

— Eu concordo. Sabemos que Laur é bem maluquinha,mas duvido que ela faria isso sem motivos.

 — Ela mentiu pra mim, Ally! 

—Eu sei, Mila. Mas você podia deixar a menina se explicar! — Insistiu — Vocês precisam de mais comunicação. 

—Estão do lado dela? — Esbravejei indignada. 

— Não estamos tomando partido, Camila — Mani falou séria — Só queremos que vocês duas se acertem.

 — Lauren foi naquela merda sem me contar, e ainda ficou colada com aquela loira asquerosa — Resmunguei me lembrando da cena. 

— Olha, ainda acho que mesmo ela estando errada,deveria ter escutado o que a garota tinha para falar! —Mani rebateu — Você poderia estar com toda a razão antes, se não fosse tão cabeça dura. Agora deu oportunidade da Lauren virar o jogo, já que não sabe ouvir. 

Comecei a lembrar de tudo que aconteceu, desde minha chegada na festa até o momento em que fui deixada em casa. Lauren sendo totalmente rude comigo, e ainda dizendo que queria dar um tempo. Meus olhos se encheram de lágrima com a lembrança, odiava pensar naqueles olhos verdes me encarando de maneira dolorosa,quase arrancando um pedaço de mim.

(...)
— Desce — Ela ordenou rude, se inclinando por cima de mim, abrindo a porta do carro — Eu não quero falar com você, Camila. Estamos fazendo tudo errado ... — Suspirou,e pude ver as lágrimas caindo até seus lábios, causando uma súbita vontade de secá-las com beijos — Eu acho melhor ficarmos longe uma da outra por enquanto.Assim que ela falou isso, arregalei os olhos vendo Lauren me encarar firmemente.

O que ela esta dizendo?? Eu ouvi direito?NÃO!!! Eu só posso estar entendendo errado!! Por favor,por favor, que eu esteja entendendo errado, meu Deus!Lauren não me quer mais? Como que... NÃO! Eu... Eu achoque não posso lidar com isso!Meu coração batia tão alto que me perguntei se Lauren estava escutando. Eu torcia enlouquecidamente para que sim, na esperança que com isso ela mudasse de ideia.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora