Boas vindas

7.6K 391 48
                                    

~ Camila Cabello ~

Eu não consegui acreditar quando vi Lauren me abraçando no meio da chuva. Parecia que eu estava sonhando, que minha mente estava me levando para um lugar bom, me ajudando a fugir do pânico que se instalava em cada pedaço do meu corpo. Minha ficha só caiu agora, quando chegamos em minha casa e ela estava parada na porta do carro tentando me convencer de que era seguro eu me levantar e ir para dentro de casa.

-Camz, por favor - Ela segurava minhas mãos com firmeza, a chuva caía sem piedade e Lauren já estava ensopada, porém parecia não se importar - Se quiser, eu te levo nas costas.

Eu a olhei surpresa. Será que eu realmente não estava sonhando? Um trovão ensurdecedor gritou com toda a força, me fazendo despertar. Senti as mãos de Lauren me apertar ainda mais forte, enquanto ela sussurrava um "shiiiu, está tudo bem, está tudo bem, Camz"

-Lolo ... -Eu ainda tremia de medo. Não havia nada capaz de acalmar ou afastar esse sentimento assustador que esta dentro de mim. Eu me sentia uma idiota medrosa, parecia mais um bebê do que uma garota de 17 anos. Lauren pegou minha mochila no banco de trás e revirou os bolsos menores sem pedir permissão ou falar qualquer coisa. Alguns minutos depois parece que ela encontrou o que queria: A chave de casa.

-Eu vou até lá e abro a porta. Depois venho aqui e você sobe nas minhas costas e te levo para dentro. Vai ser bem rapidinho, eu prometo.

-Tu-tudo bem, Lolo. Por favor, não demora - Eu tentava parecer firma, mas minha voz emanava insegurança.

-Eu vou correr. Quer que eu deixe a porta do carro fechada? - Perguntou preocupada e eu apenas fiz que não com a cabeça - Então aguenta, dez segundos.

Lauren correu pelo pequeno gramado na entrada de minha casa e chegou até a porta. Levou alguns segundos para encontrar a chave certa, mas encontrou. Abriu a porta até o máximo e jogou minha mochila no chão, para impedir que a mesma batesse por causa do vento. Voltou correndo até mim, ofegando levemente.

-Vem, sobe em minhas costas - Exitei uns instantes, pois um raio acabou de surgir no céu. Meu corpo se encolheu na mesma hora, porém o que eu mais queria era entrar em casa de uma vez por todas. Subi desajeitada nas costas de Lauren e ela me levantou sem muita dificuldade. Bateu a porta do carro com o pé e andou rapidamente até a entrada de casa. Quando chegamos ela trancou a porta e subiu para meu quarto, eu ainda estava em suas costas, a cabeça apoiada em seu ombro e meus olhos fechados com força.

-Senta aqui - Ela puxou minha cadeira de estudo para que eu me sentasse - Não vamos molhar sua cama. Ela ficou agachada em minha frente, segurou minhas mãos e as beijou carinhosamente.

-Como você está? - Perguntou me olhando diretamente nos olhos, o rosto todo molhado, a expressão triste e preocupada.

-Me-melhor - Apesar de ter gaguejado, não era mentira. Estar dentro de casa e, principalmente, a presença de Lauren fizeram eu me sentir mais calma.

-Que bom. Vou pegar umas roupas para você, esta bem? Acho melhor não tomar banho agora, pois algumas pessoas dizem que é perigoso com esse tempo e não quero arriscar, já que você não tem banheira - Ela falava devagar, como se estivesse conversando com uma criança. Se levantou e foi até meu guarda roupa. Voltou instantes depois, com uma toalha e um conjunto de moletom azul e rosa e uma calcinha branca.

-Essa roupa esta boa?

-Esta sim. Pegue uma para você também, Lolo - Falei, pois ela estava tão molhada quanto eu.

-Depois. Vem aqui, eu te ajudo a se secar - Eu nem tive tempo de responder, pois Lauren já foi me auxiliando para tirar a roupa molhada, deixando-me apenas de calcinha e sutiã. Me secou delicadamente, e não via nenhuma malicia em seus olhos, apenas preocupação. Eu tirei o sutiã de costas para ela, e vesti a blusa de moletom. Ela era bem grande, ia até a altura das coxas. Tirei a calcinha molhada e vesti a seca, depois coloquei a calça, com a ajuda de Lauren.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora