Intenso

8.9K 354 48
                                    

~ Camila Cabello ~

-Alô, mamãe?

-Oi Mila, aconteceu alguma coisa?

-Não mama, esta tudo bem. Quer dizer, até aconteceu, mas foi uma coisa maravilhosa.

-O que houve, hija?

-Vai ter que esperar um pouco para saber, mama! Eu te liguei mesmo para pedir uma coisa.

-O que foi, Mila?

-Tudo bem se eu dormir na casa de Lauren hoje?

-Hum, mas pra que?

-Eu passei todo o fim de semana sem vê-la, mamãe. Quero ficar mais tempo com ela.

-Tudo bem, mas não durma muito tarde, pois amanhã você tem aula, entendeu bem, Karla?

-Claro que sim!!! Obrigada, mama! Eu amo você.

-Amo você, Mila.

-Tchau mama, beijo.

-Beijo e se cuide, mi hija.

Desliguei o celular com um sorriso enorme em meu rosto. Lauren dirigia concentrada, mas sabia que ela tinha prestado atenção na conversa.

-Então... parece que você vai passar a noite comigo, não é mesmo? — Apesar do tom supostamente inocente de Lauren, senti meu corpo tremer por dentro.

-Parece que sim! — Eu tentava a todo custo conter meu tom, excessivamente animado, mas minhas tentativas pareciam falhas.

-Você esta bem, Camz? — Perguntou preocupada.

-Como eu não poderia estar bem? Hoje é o melhor dia da minha vida, Lolo! — Lauren abriu um sorriso extenso e fez um carinho leve em minha coxa, subindo e descendo a mão. O toque me fez suspirar involuntariamente. Mesmo com os olhos fixos na rua, pude notar que aqueles olhos verdes brilhantes já estavam diferentes. "Isso é desejo?". Meu corpo se arrepiou com o pensamento.

Chegamos na mansão Jauregui em mais ou menos duas horas. Entramos com as mãos entrelaçadas, e alguns funcionários que estavam ali fora olhavam disfarçadamente para nós, enquanto Lauren me guiava com toda sua imponência.

-Esta com fome? — Perguntou entrando na cozinha e chamando por Nana

-Na verdade não, Lolo.

-É melhor comer alguma coisa, Camz. Nana pode preparar alguma refeição leve, só para que não fique de barriga vazia.

-Não quero incomodar. E estou sem fome, Lolo — Repeti.

-Você não é incômodo. Você é minha namorada, Camila — Agora Lauren olhava para sua empregada que observava surpresa — Acredita nisso, Nana? Estou namorando! — Mostrou o anel prata que tinha no dedo. Nana olhou para mim que, as essas horas, já sentia minhas bochechas queimarem de vergonha, mas a mulher me sorriu docemente.

-Parabéns pequena Lauren. Estou muito feliz por você — As duas se abraçaram. Era a primeira vez que eu via Lauren tendo um contato com a família (apesar que Nana não é exatamente da família).

-Onde esta Clara?

-Você não deve chamar sua mãe pelo nome, pequena Lauren — Nana repreendeu mas Lolo apenas revirou os olhos, ignorando — Ela saiu com o namorado, vai passar a noite fora.

-Outro? — Riu sarcástica — Bom, okay, Nana — Lauren pegou uma maçã na fruteira e um iogurte de morango, entregando-os para mim —Coma, Camz — Eu pensei em discutir, mas não queria estragar nosso dia perfeito, até porque seu que Lauren só esta preocupada. Peguei a maçã e dei uma mordida com vontade. Ela arqueou a sobrancelha surpresa e depois sorriu de maneira ... Maliciosa?

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora