~ Camila Cabello ~
— Hija, pode me ajudar aqui com a louça? — Mamãe me perguntou, após nosso almoço. O clima ali estava super pesado, meu pai estava mau humorado e dava respostas curtas tanto para mim quanto para mamãe e Sofi. Apesar que eu não fazia a menor questão de lhe dirigir a palavra.
O triste é que os almoços de domingo costumavam ser uma ocasião super feliz, pois é quando estamos todos juntos, apreciando a companhia um do outro e a presença rara de papai. Mas particularmente hoje, gostaria que ele não estivesse aqui.
— Claro mama! — Respondi e fui até ela que já havia lavado alguns pratos que comecei a secá-los.
— Obrigada. Como se sente, Mila? Sua cabeça ainda dói?
— Estou bem, mama — Respondi. Não era cem por cento verdade, mas também não era cem por cento mentira. Eu não estava realmente bem, já que meu pai estava sendo um babacão, porém meu humor melhorou muito quando acordei com Lauren ao meu lado. Tudo bem que ela deve que fugir logo cedo pela janela e ainda pediu para DJ vir buscá-la, mas ainda sim isso me ajudou a não ficar tão mal assim. E minha cabeça não doía mais, ao menos por enquanto. O problema é que passaria o dia inteiro sem ver Lauren. Suspirei tristemente.
— Não fique assim, hija. Tu papa só precisa de um tempo para absorver isso tudo.
— Acredita mesmo nisso? Que é só questão de tempo? — Perguntei sem muita esperança.
— Sim. Temos sempre que esperar o melhor.. principalmente das pessoas que nos amam — Sorriu.
— Acho que a senhora tem razão, mama — Sorri de volta — Mas é uma loucura mesmo, não é? Eu me casar com Lauren.
— Ah sim, com toda certeza! — Concordou — Mas isso é de família. Você não é a primeira a se casar muito nova, hija. A família Cabello toda tem essa inclinação.
— Eu sei... — Me lembrei dos meus pais, meus tios, meus avós e meus primos.. Todos que já são casados se casaram com, no máximo, dezenova anos — Então por que ele é tão relutante?
— Porque quando se trata de nossos próprios filhos, é assustador. Esse passo é muito grande, e vem muita coisa na bagagem, Mila. Coisas difíceis de lidar. Nenhum pai quer ver sua garotinha sofrer. Tente entendê-lo.
— Eu entendo, mama — Neste exato momento a campainha tocou e meu pai foi atender. Mamãe e eu não demos muita atenção, até ouvir uma voz familiar e escandalosa soar da porta dizendo "E aí, papa C !". No mesmo instante fui até lá, mamãe continuou a lavar a louça.
— Dinah? O que faz aqui? — Meu pai perguntou surpreso e mau humorado — Se veio interceder pela Jauregui está perdendo o seu tempo e ...
— Relaxa, tio Alê! — Dinah o interrompeu — Eu só vim ver a Mila — Comunicou e ele fechou a cara — Eu posso, não é? — Perguntou ao notar a expressão de meu pai — Prometo que não vou pedir tua filha em casamento — Brincou dando uma risada audível, que mais ninguém acompanhou. Ela deu de ombros, revirando os olhos — Povo sem humor.
— Olha, tudo bem, pode entrar! Mas deixando claro que nenhum Jauregui é bem vindo aqui.
— Ah, não se preocupe, sou uma adorável Hansen, tio. Eu sei que a Lauren vive dizendo por aí que sou irmã dela, mas é mera ilusão — Brincou — Afinal, quem não iria querer uma irmã como eu, não é?— Brincou novamente, mas meu pai permaneceu sério. Dinah nem se abalou e aproveitou para entrar.
— Oi, China! — Cumprimentei com o novo apelido que lhe dei, em uma de nossas brincadeiras em Las Vegas, lhe um abraço.
— Oi, bunduda — Respondeu apertando minha bunda na hora do abraço. Eu ri com sua atitude, isso era comum para mim, mas meu pai arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...