Confronto

8.1K 356 89
                                    

~ Lauren Jauregui ~


Camila e eu chegamos muito em cima da hora e não teríamos tempo de tomar café com as meninas.

-Você me atrasou, Cabello — Falei de mau humor enquanto abria a porta do carro para ela. Apesar da ótima noite, eu estava começando a sentir cólica, o que não era muito comum, mas quando acontecia era simplesmente horrível. Estava torcendo para ser algo passageiro.

-Você não reclamou hoje mais cedo — Retrucou.

-Minha boca estava muito ocupada... com sua boceta — Respondi maliciosa. Camila corou ligeiramente e eu ri, pegando sua mochila.

-Vamos logo, antes que você diga que eu te atrasei mais — Fez bico, ainda constrangida com minha "palavra suja" tão inoportuna.

-Bom, ainda bem que eu não me importo tanto assim — Falei encostando Camila no carro e lhe dando um beijo que a fez gemer em surpresa. Minhas mãos deslizaram a lateral do seu corpo, parando em suas pernas expostas. Camila mantinha as mãos em minha nuca, puxando-me para mais perto. Apertei suas coxas com força, tentando conter meu desejo de deslizar minhas mãos para dentro de seus vestido. Procurei o ar enquanto me afastava devagar da pequena.

-Temos dois minutos, senhorita Cabello — Respondi com o rosto colado ao dela, observando sua boca entreaberta.

-Va-vamos então — Gaguejou adoravelmente enquanto seus olhos castanhos me encaravam. Eu poderia me perder neles a qualquer momento. Muito contrariada encontrei forças para me desgrudar de Camila e irmos rumo a sala de aula.

Nem preciso dizer o quanto demorou para o tempo passar. Cada aula parecia que levaria uma eternidade. No intervalo, não consegui falar com Dinah pois ela estava resolvendo assuntos com as líderes. Ally ficou de conversa com um garoto que não sei dizer quem é e Normani de amassos com Aron. Camila e eu ainda não contamos sobre nosso namoro oficial, pois queríamos que todas estivessem juntas, especialmente DJ.

No momento ela e eu estávamos "discutindo" sobre o maldito teatro.

-Que porra, Camila! Eu já disse que vou para essa merda! — Falei já irritada com a insistência da latina, minha tpm se tornando mais evidente, me fazendo praguejar mentalmente por isso.

-Não precisa falar assim! — Repreendeu-me largando minha mão.

-Você quer que eu faça o que? Caralho, você sabe muito bem que eu to pouco me fodendo para isso e ainda sim só abre a boca para me lembrar que hoje terei que ir participar deste lixo com você!

-Então não vá para "esse lixo" — Camila fez aspas com as mãos quando repetiu minhas palavras. Seu rosto estava um vermelho vivo e os olhos faiscando de raiva. Talvez eu estivesse fazendo merda discutindo assim com ela. Suspirei derrotada, me sentindo uma imbecil.

-Hey, me desculpe — Puxei Camila pela cintura deixando-a bem perto de mim — Eu vou participar disto com você, e prometo me comportar, esta bem? — Falei fazendo um bico manhoso e lhe dando um selinho. Não quero que as coisas fiquem mal entre nós.

-Por que você é sempre assim, Lolo? — Perguntou ainda chateada, a voz baixa, enquanto acariciava meu rosto, fazendo-me fechar os olhos.

-Porque eu sou uma otária, Camz. Me desculpe — Eu queria beijá-la, mas já estávamos na porta da sala de aula e o professor olhava com cara feia, esperando Camila entrar. A pequena sorriu compreensiva para mim e me deu um abraço antes de entrar. Eu corri até minha sala para não acabar me atrasando.

Finalmente chegou a ultima aula e eu não sabia se ficava feliz ou irritada.

Feliz por finalmente ver Camila ou irritada por ver Camila no teatro. Comecei a juntar meu material de forma preguiçosa, quando ouço a voz tranquila de Taylor ao meu lado.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora