Ela voltou!

8.5K 446 68
                                    

~Camila Cabello ~


Acordei doente esta manhã. Ótimo! Será que além de me deixar confusa, Lauren me passou uma gripe? É bem a cara dela. Minha mãe estava comigo no quarto, me trouxe café na cama e um remédio para febre.

—Como se sente, Mila? —Minha mãe me perguntava de minuto em minuto, totalmente preocupada.

—Eu estou bem, mama — Respondi com a voz chorosa —Só estou me sentindo mole.

—Isso é a febre, amor. Avise para alguma amiga que você não irá para aula hoje, sim? — Apenas assenti com a cabeça e peguei o celular do lado da minha cama, digitando uma mensagem para Ally:

"Ally, estou doente. Não posso ir hoje. Pega matéria para mim e avise aos professores, esta bem?"

Olhei a hora e era 06:00 da manhã em ponto. Suspirei irritada, só conseguia pensar que não veria Lauren hoje. Percebi que minha mãe ainda me observava.

— O que foi, filha ?

— Como assim? — Questionei sem entender.

— Desde ontem, quando sua amiga Lauren Jauregui saiu daqui você parece chateada.

— Lauren não é minha amiga. E estou bem, não é nada, mama.

— Pode me falar, hija... Você... tem algo com ela ?

Olhei assustada para minha mãe. Será que deu pra ela perceber?? Mas como? Lauren fingiu tão bem que até eu duvidei se realmente aconteceu algo ou se eu estava apenas sonhando.

—O que a senhora esta querendo dizer?— Ela deu uma risada cúmplice e suspirou.

— Hija, aquela Jauregui é muito boa para disfarçar situações. Mas você é minha filha. E te conheço muito bem, Karla Camila. Ontem você desceu aquelas escadas toda vermelha e olhando para baixo. Você só faz isso quando apronta.

— Então porque não veio falar comigo ?

—Estava te dando um tempo, filha.

Fiquei olhando minha mãe por alguns minutos. Ela realmente me conhece muito bem. Mama soube que uma vez eu tive uma coisa com uma garota, e nunca me criticou por isto. Meu pai quem não gostou muito, mas apenas disse que eu deveria ter certeza do que faço, e tomar cuidado com quem me envolvo. Basicamente, as mesmas coisas que me disse quando contei sobre o meu primeiro namorado.

Mas depois desta garota, eu não fiquei com nenhuma outra. Nunca tive vontade novamente, até conhecer a maldita Lauren Jauregui.

—Ah mama, eu não a entendo! — Reclamei frustrada.

— O que filha?

— A Lauren!!

— Vocês estão juntas?—Minha mãe arregalou os olhos, demonstrando uma surpresa que eu não entendi direito.

— Não, eu a conheci ontem mamãe! Mas...

— Mas... ? - Incentivou.

— A gente se beijou — Confessei de cabeça baixa —E foi bem legal. Eu até voltei a sentir aquela sensação... Aquelas borboletas no estômago, entende ? — Minha mãe não respondera, mas sua expressão foi bastante clara, e pude perceber que ela só estava esperando eu continuar — Bom, eu achei que ela estava sentindo o mesmo, mas ontem quando ela saiu de casa disse que eu "não faço o tipo dela".

Falei a última frase com o tom azedo. Ainda me lembro dos olhos de Lauren pesados sobre mim, dizendo aquilo como se não fosse nada demais.

— Ah, filha... Talvez ela tenha razão, entende ? Eu vi uma matéria na revista sobre a família dela e seu império. Lauren Jauregui é herdeira de um multimilionário. Tudo que aquele homem toca vira ouro. Ela deve ser dessas garotas ricas que esnobam aqueles que não pertencem a sua classe social.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora