Bobagens - Parte II

2.6K 153 27
                                    

~ Lauren Jauregui ~

Eu sei que essa não é a melhor maneira de contar para Camila que eu passei a tarde com Sophie, mas eu não estava em condições de ser mais complexa, pois o álcool em meu organismo não permitiu. Ela andava de um lado para o outro, o rosto completamente furioso, estava vermelha e gotas de suor escorriam de sua testa.

— Que porra você estava fazendo com ela? — Perguntou em um sussurro baixo e muito ameaçador. Tentei andar em sua direção, mas ela se afastou dando dois passos para trás e fazendo um gesto com a mão para eu não me aproximar.

— Foi uma coincidência, amor — Tentei explicar, mas ela fez uma cara do tipo "não me chame de amor" — Eu sai daqui muito transtornada, eu não queria fazer nenhuma besteira, mas pra variar, não consigo deixar de ser estúpida — Ela apenas me encarava, a expressão cada vez mais raivosa — Eu fui para um bar, umas quinze quadras daqui e comecei a beber. Parece que Sophie esta morando perto deste bar e viu meu carro e então foi até lá.

— Então não foi a merda de uma coincidência, sua estúpida! — Vociferou contra mim. Eu abri e fechei a boca algumas vezes, mas não consegui falar. É, ela tem razão. Respirei fundo, e continuei.

— Eu já estava muito bêbada, parece que banquei todo mundo no bar por umas duas horas.. bom, foi o que ela me disse depois. Eu só sei que não podia ficar sozinha, pelo meu estado. Sophie me levou para fora do bar e ficamos sentadas na calçada em frente, até eu melhorar e parar de vomitar — Fiz uma careta ao lembrar da cena deplorável — Depois ela me trouxe para sua casa — Terminei de falar esperando a atitude de Camila.

— Como você ... como você pode me falar isso com tanta naturalidade? — Perguntou com a expressão incrédula — Como você pode ser assim?

— O que? — Eu estava mesmo confusa, afinal já expliquei tudo.

— Sua idiota! Essa garota vai atrás de você, se declara, diz pra você terminar comigo, te beija e no dia seguinte você passa a tarde bêbada com ela? Qual a merda do seu problema, Lauren?

— Camz! — Exclamei surpresa com sua grosseria, mas agora que ela falou em voz alta, posso entender perfeitamente.

— Não vem com essa de "Camz" também não! — Ordenou me empurrando para longe, quando tentei me aproximar.

— Camila...

— Por que fez isso? — Perguntou e lágrimas já escorriam de seus olhos castanhos. Minha cor preferida no mundo é a cor de seus olhos, mas agora estavam molhados por lágrimas, e isso me machuca mais do que qualquer coisa.

— Por que é tão egoísta? Será que você só pensa em você mesma!! Por que ficou acompanhada dessa garota?

— Eu estava bêbada! — Me defendi — Ela apareceu, eu não estava conseguindo me virar sozinha, Camz — Admiti.

— Por que não ligou pra Dinah?? Por que não me respondeu?

— Camila, eu estava bêbada — Usei o mesmo argumento de segundos atrás — Eu tenho o péssimo hábito de ser ainda mais estúpida quando estou alcoolizada — Falei o óbvio.

— Então essa é sua maldita desculpa? Você é ridícula, Lauren.

— Você não sabe de porra nenhuma, Camila — Falei irritada e ela pareceu se surpreender.

— Então explica, pois eu realmente não estou entendendo! — Exclamou — Você vive fugindo dos problemas recorrendo a bebida, Lauren! Isso é coisa de alcóolatra, caramba!

— Eu não sou alcoólatra! — Me defendi sentindo-me ofendida.

— Então esta só seguindo no caminho certo pra isso! — Rebateu — Você tem que aprender a encarar os problemas sem fazer isso, caramba! Eu precisava de você, Lauren! Será que não podia ao menos me atender? Ao invés disso preferiu ficar com aquela garota!

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora