Capítulo bem curtinho e diferente de todos os outros que já escrevi até agora. Fiquem atentos, ele é bem importante! Não vou colocar de quem é o ponto de vista, mas não se preocupem, pois ao longo do capítulo vão descobrir. É só uma maneira de fazer vocês prestarem ainda mais atenção, principalmente por não ter muitos detalhes :)
*********************************************************
— Já consegui o que você queria, não é? Será que posso sair do meio disso finalmente? — Pedi.
— Você deveria me agradecer por tudo o que estou fazendo! Isso é por nossa família!
— Eu sei, eu sei disso! — Suspirei derrotada — Ainda precisa de mim?
— Você me garante que ela não vai dizer nada? — Perguntou —Você sabe que se a Jauregui souber do jeito errado, tudo vai por água abaixo, não sabe?
— Não, eu não sei e honestamente nem quero saber! Seja lá o que for que você esta tramando, não me conte, pois não quero fazer parte disso — Pedi quase em súplica.
— Você é tão covarde! Sou a única pessoa aqui lutando por nós!
— Eu consegui o dinheiro, não foi? Se dependesse apenas de você, nem isso teria dado certo! Então não vem dizer que não me importo, só porque não quero ter ciência do que você vai fazer com essa grana toda — Disparei com raiva.
— Esta certo então — Se rendeu por fim — Apenas garanta que a Jauregui fique sabendo de tudo por você, assim ela e Dinah vão brigar de novo e isso é essencial.
— Eu já sei — Revirei os olhos.
— Acha que isso é brincadeira de criança? — Falou segurando meu queixo, irritada com minha atitude — Isso vai muito além do que você imagina, nada pode dar errado.
— Eu já sei qual é meu papel — Garanti — Não se preocupe, eu vou fazer as duas brigarem do jeito que você quer.
— Ótimo — Seus olhos me encaravam severamente, depois de longos minutos, ela soltou meu queixo, deixando o local dolorido — Por um lado é até melhor você não saber de nada... Com certeza não daria conta e estragaria tudo.
— Laura... Seja lá o que for tudo isso, ninguém vai se machucar, não é? — Perguntei apreensiva. Eu conheço bem minha tia, e sei que ela não mede esforços para conseguir aquilo o que quer. Ainda mais em nome da vingança.
— Esta mesmo preocupada com essa gente? — Perguntou indignada. Aquela família tirou tudo de nós! Estamos afundados na lama, sem nenhuma perspectiva, e você ainda se preocupa?
— Eu me preocupo com você! — Falei — Eu só tenho você e meus irmãos... Não quero que se meta em algo que não vai conseguir sair — Expliquei sincera, o medo estampado em meu olhar — Nós sempre perdemos quando medimos força com os Jauregui. É por isso que estamos assim.
— Não vamos perder dessa vez — Garantiu — Eu vou resolver tudo, vai ser bem simples, esta bem? Já conseguimos o dinheiro para pagar o homem que vai se encarregar de tudo. Só precisamos que Dinah faça mais uma transferência para eu organizar tudo longe daqui.
— Ela vai fazer hoje — Lembrei — Não se preocupe.
— E depois você faz o que eu pedi... Não pode se esquecer! Quanto mais gente longe da Jauregui, melhor.
— Eu vou fazer, e depois caio fora disso, certo?
— Como quiser — Ouvi Laura dizer a contragosto — Eu não queria nem te meter nisso, Taylor... Mas realmente precisei.
— Eu sei disso, tia — Falei me aproximando da mulher e dando um sorriso sem muita empolgação — Esta tudo bem, só tenho que fazer umas intrigas e isso eu sei fazer bem — Dei de ombros — O resto é com você e o Austin — Falei me referindo ao meu irmão mais velho.
— Isso, não se preocupe com mais nada. Eu resolvo todo o resto — Prometeu e eu concordei prontamente, pensando em qual seria meu próximo passo.
*****************************************
Acho que deu pra entender mais ou menos onde entra o veneno da dona Taylor, não é? Ah, e esse Austin não é o Mahone não, viu? É o irmão da Taylor mesmo! (só pra deixar claro).
***************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...