~ Lauren Jauregui ~
Eu estava dentro de meu carro com Camila tagarelando ao meu lado. Essa situação seria perfeitamente de normal e estaria completamente dentro da minha rotina se não fosse um mísero detalhe: Eu estava seguindo o carro dos pais dela, rumo a casa de campo dos Cabello para passar o fim de semana. Se isso esta me assustando? Bom, eu estou me cagando toda, para ser honesta.
- Lolo? Lolo, você ouviu o que eu falei? — Me perguntou irritada — É a nonagésima vez que não presta atenção em mim! No que esta pensando, afinal?
- Em primeiro lugar: Menos, Camila, bem menos, por favor. Em segundo lugar, estou prestando atenção no carro dos seus pais, pois não quero perdê-los de vista, já que não conheço nada aqui. E, em terceiro lugar, você não calou a boca um segundo se quer. Já nem sei o que é importante ou não — Acabei soando extremamente grosseira, mesmo sem querer.
- Por que você gosta de ser tão estúpida, Lauren?
- Espero que seja uma pergunta retórica..
- E é!
- Okay — Falei simplesmente enquanto virava a direita, saindo da rodovia e entrando em uma pequena estrada. Camila estava calada agora, porém emburrada com um bico gigante — Desculpe, Camz. Eu estou nervosa com esta situação toda.
- Que situação, Lauren? — Ela ainda parecia chateada.
- Estou indo conhecer sua família inteira. Todos os Cabello reunidos, prontos para me matar. Tem ideia do quão assustador isso é para mim?
Respirei fundo e abaixei o volume do som do carro. Estava tocando o CD do Ed Sheeran que eu havia dado para Camila.
- Você não tem que se preocupar com isso, Lolo — A voz da pequena soava de maneira compreensiva agora — Tenho certeza que vão todos te adorar, assim como papai e mamãe já te adoram!
- Demorou um pouco para eles "me adorarem", Camila — Não pude deixar de lembrar da minha briga com dona Sinu e também da ameaça de Alejandro em relação aos meus dedos.
- Porque eles não te conheciam realmente. Fica calma... Amor.
- Lá bem você e o seu "amor" — Não pude evitar meu sorriso — Parece que chegamos, Camz!
Vi uma linda casa um pouco a frente de onde estávamos. Os pais de Camila davam seta para entrar no local.
- Sim, chegamos!! — Ela gritou animada e começou a bater palmas muito feliz.
Descemos com as mãos entrelaçadas. Sinu, Alejandro e a pequena Sophie nos aguardavam na porta.
- Venha, Laur! Estão todos lá dentro, ansiosos para vê-la! — Dona Sinu me chamava empolgadamente, enquanto minha mão apertava com força a de Camila.
Entramos na casa dos Cabello e, devo destacar, o lugar é lindo. Bem grande, espaçoso e ao mesmo tempo simples e elegante. Chegamos na enorme sala de estar e havia muita gente ali, meu Deus! Engoli seco, enquanto Camz soltava minha mão para cumprimentar os parentes e me apresentá-los.
- Lolo, este é meu vô, Roberto e esta minha vó, Alicia — Eu me adiantei para dar-lhes um aperto de mão, mas a vó de Camila me puxou para um abraço apertado, o que me pegou de surpresa.
- Seja bem vinda, menina. Sinu me falou muito de você! É um prazer finalmente conhecê-la.
- Igualmente, Senhora Cabello.
- Pode me chamar de Alicia, esta bem? Venha cá, vou te mostrar o restante da família.
A simpática senhora me apresentou para todos, aos cinco tios e quatro tias, alguns amigos íntimos da família e também para a penca de primos de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanfictionLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...