Festa

7.2K 359 53
                                    

~ Camila Cabello ~

Hoje é sexta feira. Dia da grande festa de Dinah e não sei como, Lauren me convenceu a ir. Confesso que não me sinto bem nesses eventos, já que a única vez que fui em uma festa da escola, na sétima série, Verônica aprontou comigo. Bom, apesar que desde o dia do teste para líderes de torcida que Iglesias não chega nem perto de mim, o que é muito estranho. Até Ally já comentou comigo, dizendo para eu tomar cuidado.

Ouvi o sinal tocar alto, anunciando o fim da última aula. Arrumei minhas coisas bem devagar, pois Harry conversava comigo sobre a Classe de teatro. Ele parecia muito animado, assim como eu, e estava dando várias ideias interessantes para aplicarmos em nosso próximo projeto. Foi então que eu senti um braço passando por minha cintura e um beijo delicado em meu pescoço. Fechei os olhos e respirei fundo o perfume de Lauren. Nem precisava olhar para saber que quem me abraçava era a dona daqueles olhos verdes cativantes.

-Estou atrapalhando? — Lauren perguntou com seu sorriso forçado.

-Não, claro que não, Lolo — Respondi — Harry e eu estávamos conversando sobre nossas idéias para o teatro — Harry estendeu educadamente a mão para Lauren e os dois se cumprimentaram.

-É um prazer, Lauren. A Mila disse que você também estará na Classe. Vai ser muito bom!

-Jauregui. Me chame de Jauregui, não de Lauren. — Ela respondeu sem fazer nenhuma questão de parecer gentil.

-Oh, desculpe eu ... — Harry estava desconcertado e tentava formular uma resposta.

-Ah, não se preocupe! — Lauren o interrompeu e segurou minha mão. — Vamos , Camz? As meninas estão esperando para irmos pra minha casa — Eu apenas respondi afirmativamente com a cabeça e me despedi de Harry com um beijo na bochecha. Lauren pegou minha mochila para carregá-la e saímos de mãos dadas.

-Você não gostou do Harry, não é?

-Hum .. Não tinha nada contra, até vê-lo encarando sua bunda.

-O que? — Perguntei surpresa.

-Ele estava olhando sua bunda — Repetiu já meio impaciente e bastante incomodada.

-Lolo ... Não viaja — Pedi.

-Não estou viajando, Camila. Eu cheguei na porta e o vi encarando sua bunda de uma maneira nada ingênua, enquanto você estava inclinada sobre a carteira guardando seu material — Falou e eu não podia argumentar muita coisa neste caso, pois eu estava de costas então não vi nada, ao contrário de Lauren que estava de frente e disse ter visto tudo.

-Isso é ciúmes, Lolo? Ciumes de uma simples conversa com Harry? —Perguntei e ela me olhou com uma careta estranha.

-Não acho que seja o caso.

-Eu acho que é sim — Rebati divertida.

-Eu acho que não — Insistiu — Camz, com quantas pessoas que eu não conheço já te vi conversando sozinha em algum canto da escola?

-Algumas. —Respondi sem precisar pensar.

-Exatamente. E com quantas fiquei incomodada?

-Que eu notei, apenas com o Harry.

-Isso.

-O que esta querendo dizer?

-Que eu não tenho ciúmes de você conversar com outras pessoas, Camila. Mas sim, eu realmente me incomodo quando alguém te lança um olhar malicioso como esse garoto fez.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora