~ Dinah Jane Hansen ~-Caralho!! — Gritei jogando meu celular na cama. Já é domingo de manhã e a Lauren não me dá sinal de vida!
Eu realmente não sei o que fazer. É a primeira vez desde que a conheço que ela apronta uma dessas. E é a primeira vez que eu estou tão perdida. Dei uma olhada inútil para meu celular. Porra, eu já mandei cerca de oitenta mensagens para Lauren, fora as ligações.Decidi almoçar e depois pegar as meninas para darmos outra volta pela cidade e procurá-la. Sou tão paranoica que ligo para os hospitais e delegacias de duas em duas horas para saber se sabiam algo dela. Ouvi meu celular tocar e corri para ver quem era, na esperança de ser minha melhor amiga. Fiz uma careta ao ver o rosto de Camila Cabello na tela. Acho que é a oitava vez só hoje. Um sentimento estranho me invadiu enquanto o celular chamava, então ao contrário das outras sete vezes, eu decidi atender.
-O que você quer? — Falei grosseiramente. Eu não estava com paciência para a latina.
-DJ, ela apareceu? — Perguntou e pude notar o tom de preocupação em sua voz.
-Não, porra.
-Eu .. Eu estou preocupada — Confessou, já chorando do outro lado da linha. Engoli seco e fingi não perceber.
-Sério mesmo? Não fique, talvez ela esteja transando com alguém! — Respondi sarcástica e houve um silêncio instantâneo. Fiquei esperando para ver se Camila responderia algo, mas não ouvi nada além de alguns soluços — Vou desligar. Tchau, Camil...
-Sabe, isso é engraçado — Falou séria, mostrando que na verdade não via graça nenhuma — Eu sei que fiz a maior burrada criando todo aquele escândalo, mas eu estava bêbada! Eu estava tão bêbada que até agora não me sinto sóbria. E ninguém se quer entende que se eu fiz o que fiz foi porque a Lauren também me deu motivos!
-A Lauren te deu motivos?? Eu não estou acreditando nessa merda que você esta me dizendo, Cabello!! — Falei inconformada — Que motivo é grande o bastante para você dizer que Lauren esta comendo sua melhor amiga? Sua porra de melhor amiga! — Eu gritava no celular, e fui respondida da mesma forma.
-Eu posso até ter exagerado em relação a Ally, talvez até sobre a Taylor. Mas nada me convence que ela e Verônica Iglesias não estão transando! Ela tentou me fazer de idiota!
-Vai se foder, Camila! — Xinguei — Sabe por que eu não fui até agora te ver? Porque se eu fizer isso, provavelmente vou arrebentar sua cara no asfalto, sua cubana do caralho!
-Eu não tenho medo de você, Dinah! — Ela falava de uma maneira que parecia não acreditar nas próprias palavras.
-E você acha que eu me preocupo em causar medo em uma garotinha de porcelana como você? Acorda, Camila! Um sopro meu e você já quebra.
Se não fosse pela Lauren, a Verônica estaria te quebrando todos os dias!-Deus abençoe a santa Lauren! Que transa com a Verônica para ela não me arrebentar. Deve ser tão difícil para ela! — Camila gritou com um ódio evidente em sua voz. Fiquei calada por alguns poucos segundos, assimilando a idiotice que ela acabou de falar.
-Você só pode estar de sacanagem, Camila. — Respondi áspera — A Verônica te falou isso?
-Esta surpresa? Pois é, alguém decidiu me contar a verdade. Só não esperava que viria justo dela.
-Você é uma babaca, Camila! Nossa, você é bem mais idiota do que eu pensei — Eu estava realmente surpresa com tamanha burrice — Como você pode acreditar nas coisas que a garota que te odeia diz? A garota que só te faz mal a não sei quantos anos?
-O que você esta querendo....
-A Lauren não esta transando com ninguém, sua vagabunda imbecil! — Vociferei — Ela largou a porra da equipe das Líderes de torcida para que, em troca, a Iglesias te deixasse em paz! — Revelei de uma vez.
Aquele silêncio repentino de novo.
-Co-como assim? — Pude ouvi-la perguntar baixinho depois de alguns instantes.
-A Lauren tinha ganho a posição de capitã das Líderes no dia do teste, mas Verônica queria isso mais que tudo. Queria tanto que até aceitou fazer esse acordo. Lauren deu aquilo que Verônica mais queria só para ter certeza que você ficaria em paz. — Expliquei sentindo minha paciência no limite.
-Droga... O que foi que eu fiz, Dinah? — Ela perguntou depois de assimilar tudo o que eu dissera.
-Você fodeu tudo, Camila — Fiz uma pausa longa, respirando fundo — Lauren estava mudando por você, droga! É a primeira vez que a vejo fazendo algo altruísta por alguém que não seja eu, e olha a merda que você faz! Pensei que as coisas finalmente começariam a dar certo... Mas faz tão pouco tempo que nos conhecemos que acho que julguei cedo demais — Terminei de falar e desliguei logo em seguida, sem dar a ela chance de dizer qualquer coisa.
(...)
São 16:40 e estou no carro com Allyson e Mani. Combinamos de sair esse horário e ficar procurando Lauren pela cidade até a noite. Infelizmente, nenhum sinal dela. No caminho de volta contei as duas sobre minha conversa com Camila e pedi para que dormissem em minha casa e ambas aceitaram.
-Meninas, eu estou pensando na Mila. — Normani começou enquanto assistíamos o clipe novo da Beyoncé — Ela esta super arrependida pelo que fez. E com certeza se sente culpada pela Laur.
-Mas ela é a culpada! — Falei imediatamente.
-Eu sei, DJ. Eu só quero dizer que esta sendo difícil para ela também.
-Difícil para ela? Por favor, Normani! Isso é o mínimo depois de tudo que ela fez! — Lágrimas involuntárias começaram escorrer do meu rosto. Estava demorando para isso acontecer, já que passei o dia inteiro segurando a vontade de chorar, com medo da sensação de medo se apoderar de mim e me enfraquecer. Eu tenho que me manter forte para encontrar Lauren, não posso me entregar agora — Ela fodeu a Lauren! E eu não me importo se Camila esta ou não esta arrependida! Porque se ela não aparecer logo e inteira, eu juro por tudo que é mais sagrado que vou quebrar cada parte essa garota!
Mani se levantou e veio em minha direção, para me abraçar mas eu recuei por instinto. Sabe quando você esta se esforçando para segurar o choro, mas aí aparece alguém para perguntar se "está tudo bem" , e tudo o que você faz naquele momento é desabar? Eu estava prestes a fazer isso.
-Lauren é a única pessoa que eu tenho nessa porra de vida! A única amiga, a única família! — Mani tentou mais uma vez me abraçar, e não recuei. Como já esperava, meu choro agora era compulsivo, totalmente desesperado. Comecei a desabar, pois por mais que eu tentasse ser forte, sentia meu peito esmagado. — Se alguma coisa acontecer com ela .. Se acontecer ... Eu ...
Não consegui terminar a frase, pois já sentia o medo me invadir apenas em ter esse pensamento. Lauren é tudo o que eu tenho e a simples ideia de perdê-la acaba comigo. Impossível não sentir raiva de Camila e não culpá-la. Pela primeira vez eu consegui ver Lauren gostando de alguém e se entregando sem nem ao menos lutar contra isso. Mesmo em tão pouco tempo ela demonstrava estar tão feliz e tão leve! E agora ... Bom, agora eu não sei como vai ser, e isso me apavora.
Ally se juntou a nós e, assim, demos um abraço triplo, onde elas tentavam me confortar de alguma maneira, mesmo eu não parando de chorar.
-Tenta se acalmar, DJ. Você vai ver, Lauren vai aparecer toda linda com sei seu ar de imponência quando menos esperarmos. Só precisa ter fé! Deus a esta protegendo — Allyson falava de maneira reconfortante e eu me esforçava o máximo possível para acreditar em suas palavras.
Eu precisava acreditar. Minha única opção no momento é me agarrar à pensamentos positivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Resistir ao Irresistível
FanficLauren Jauregui é uma garota rica e bastante conhecida por se meter em problemas. Acostumada a sempre conseguir aquilo que quer, graças a sua popularidade e dinheiro, ela nunca fez questão de esconder o quanto é mimada. Apesar de parecer somente mai...