Chocolate quente

2.7K 150 97
                                    

Mais um para compensar os dias que fiquei sem postar (fim de semana eu dificilmente aparecerei) Mas eu sou super legal, então aproveitem que estou boazinha *-*

Estava pensando em fazer um grupinho no whats pra gente se conhecer, o que acham?Por hora é só isso... espero que gostem e aproveitem a leitura! ^^ 
***********************************************************************************************************************



~ Normani Kordei ~


Eu havia me dispersado do restante das meninas depois da brincadeira de virar o copo e me joguei para o meio de alguns desconhecidos que dançavam animadamente, dominando a pista.

Eu só queria encontrar uma maneira de esquecer Aron e a filha da putagem que ele fez comigo. Eu não consigo acreditar que ele teve a coragem de me ligar só para brigar e depois de 10 minutos de discussão terminar tudo comigo. Terminar um namoro só porque eu não quis passar a porcaria do feriado sozinha enquanto ele aproveitava o México.

Ridículo.

Ele é ridículo e não vou permitir que isto estrague minha viagem, muito menos minha noite que tem tudo para ser incrível. Eu estava realmente bêbada, mas ainda sentia um pouco de racionalidade dentro de mim. Dinah e Taylor sumiram, Mila e a olhos verdes estão se amando em algum canto e Allyson esta curtindo mais do que eu, dançando bem louca em cima da mesa.

Senti meu celular vibrar no meus seios (é onde eu guardei, já que estou sem bolso na roupa). Era uma mensagem de Aron.

"Desculpe, eu não quis terminar assim. Vamos conversar direito Mani, você sabe que só esta sendo idiota"

Ele só podia estar de onda com minha cara. Eu sendo idiota?

"Enfie essas desculpas você sabe onde. Estou aproveitando a noite em Vegas, do jeito que uma garota solteira faz :)"

Mandei a mensagem no whatsaap e junto enviei uma selfie com o garçom descamisado me dando um beijo na bochecha. Dei risada da minha própria infantilidade, mas só estava retribuindo a atitude.

Eu dançava com dois garotos, segurando uma garrafa pela metade enquanto descia até o chão. A todo momento eu sentia uma mão boba deslizando por minha perna, mas eu não estava suficientemente sóbria para me importar.

Quando eu não estava aguentando mais, resolvi sair daquela confusão e tomar um ar na área externa. Dei uma última olhada no celular, e vi que ele estava bombando de notificações no facebook. Achei que fosse por conta das fotos maravilhosas que tirei de mim... e de Vegas, mas na verdade era uma foto que me marcaram. Do Aron. Quando abri para ver do que se tratava, o babaca estava dentro de um lago, totalmente nu, apenas as mãos cobrindo as partes íntimas, com outras duas garotas de seios de fora ao lado, lambendo as bochechas do cretino.

Além de triste, magoada e decepcionada, eu estava enojada. Meu nojo conseguia ser maior do que qualquer outro sentimento que eu poderia ter. Ele acha mesmo que fazendo isso está me expondo?

Garotos.

Desfiz a amizade e removi a marcação, postando apenas a foto com o garçom em seguida. Achei melhor desligar o celular e não me incomodar mais com isso, amanhã quem sabe.

Eu estava andando toscamente, entrelaçando as pernas uma na outra, mal conseguindo me manter em pé, então mexer no celular com certeza não é uma boa ideia, certo? Respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos, Onde será que as meninas estão? Eu obviamente preciso ir embora.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora