Vantagens

3K 142 27
                                    

Aqui vai um capítulo mais tranquilo, com POV da rainha Normani *-* Espero que gostem!
**********************************************************



~ Normani Kordei ~



-Meninas, nós vamos dar uma volta na área de lazer do hotel, para nos distrair. Estão a fim? — Taylor perguntou segurando a mão de DJ.

-Obrigada meninas, mas tenho que conversar com o Greg — Ally respondeu extremamente tímida enquanto o segurança loiro estava encostado na porta, conversando com o gigante do Big Rob.

-Tem certeza que é uma boa ideia? — Perguntei.

-Tenho, ele disse que precisamos terminar a conversa de hoje de manhã, e eu acho a mesma coisa — Respondeu séria e eu apenas assenti.

-Ta legal. Você vem, Mani? — Dinah perguntou

-Ah, claro ... — Respondi sem vontade. Senti meu celular vibrar no bolso e peguei para conferir enquanto seguia DJ e Taylor.

Dei um sorriso contido ao ver a foto de contato que apareceu na tela do meu celular. A foto que ela mesma tirara ao salvar seu número. Shay Mitchell.

"Hey, chocolate quente? Esta ocupada?"

"Não exatamente"

"Ótimo. Estou em frente ao seu hotel, te esperando"

"Você está aqui?"

"Sim :) Vem, to esperando"

-Caralho, Mani! Ficou empacada aí ou o que? Vem logo! — Dinah chamou ao notar que eu estava parada alguns metros atrás delas.

-Ãhn... Pensando bem, eu tenho que fazer uma coisa! — Respondi meio atrapalhada — Até mais tarde! — Finalizei e virei as costas antes de dar oportunidade para que me respondessem.

Confesso que estava feliz por Shay aparecer. Depois da cena maluca que presenciei entre a família Jauregui me faria bem estar com alguém que pudesse me fazer esquecer isso, e como DJ estava em um lance meio de casal com Taylor (o que eu acho bizarro), ela com certeza não é o tipo de companhia que eu quero no momento.

Assim que saí pelo saguão do hotel me deparei com um volvo preto estacionado do outro lado da rua. Shay estava encostada na porta do passageiro com um ar despreocupado, vestindo uma calça jeans apertada, um coturno de salto e um cropped preto que mostrava aquela barriga lisinha. Dei uma risada tímida para ela e fui em sua direção.

-Oi... — Falei abrindo-lhe um sorriso

-Olá, chocolate quente! — Sorriu de volta e se inclinou me dando um selinho — Entra aí — Falou abrindo a porta pra mim.

-Por que sempre que você me beija sinto gosto de maconha? — Perguntei com o ar levemente acusatório

-Porque eu adoro um baseado — Respondeu me mostrando a língua enquanto eu entrava no carro.

-Entendi  —  Revirei os olhos —  Certo, para onde vamos?

-Eu assisti ao jornal hoje — Falou sem responder minha pergunta — Você estava nele e suas amigas também. Viraram assunto mesmo.

-Pois é, eu fiquei sabendo... — Confesso que fiquei envergonhada com a situação.

-Então você é amiga de Lauren Jauregui — Ela deu ênfase perceptível ao pronunciar o nome de Lauren.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora